Ralf Little sugere que DI Neville Parker retornará para o Death in Paradise, temporada 11

Série 10 de Morte no paraíso está atualmente em pleno andamento, com Ralf Little estrelando como DI Neville Parker - e, felizmente para os fãs do detetive propenso a alergias, não parece que ele vai deixar Saint Marie tão cedo.

Conversando com fãs no Instagram, Little deu a entender que seu personagem retornará para a 11ª série do programa da BBC de longa duração.

After Little postou um vídeo divertido dos bastidores da reunião de DI Parker Ben Miller É o recém-ressuscitado DI Poole, um fã comentou: Amando a nova série de Death in Paradise, mas há alguma verdade que você está deixando o show ??

Neville respondeu ao comentário negando o boato, escrevendo: Não. Não faço ideia de onde isso veio!

RadioTimes.com entrou em contato com o programa pedindo comentários sobre se Neville estará de volta na 11ª temporada.

assistir banda de irmãos
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Ralf Little (@ ralf.little)

Little se tornou o quarto detetive líder a se juntar ao Elenco de Death in Paradise a meio da nona série no ano passado, após a saída de Ardal O’Hanlon (DI Jack Mooney).

A série estrelou anteriormente Kris Marshall como DI Humphrey Goodman (temporadas três a sete) e Ben Miller como DI Richard Poole (temporadas um a três), que fez uma participação especial no episódio da semana passada.

crepusculo ordem de filmes

Enquanto o personagem de Miller foi morto na terceira temporada, o detetive vestindo terno apareceu como uma invenção da imaginação de Camille (Sara Martins) após seu retorno à ilha.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

A estrela da Família Royle, Little, atualmente estrela o drama policial franco-britânico ao lado de Joséphine Jobert (DS Florence Cassell), Don Warrington (Comissária Selwyn Patterson), Tobi Bakare (Sargento Jean-Pierre Hooper) e Tahj Miles (Oficial Marlon Pryce).

Death in Paradise continua às quintas-feiras às 21h na BBC One. Dê uma olhada no que mais está acontecendo com nosso Guia de TV.