Quem atacou Nicola King em Emmerdale? História explicada após a prisão

Tudo o que você precisa saber sobre a angustiante provação do personagem.

Nicola Wheeler como Nicola King em Emmerdale ficou de carro
TVI

Quando Emmerdale's Nicola King (Nicola Wheeler) foi brutalmente atacado em uma noite no início deste ano, desencadeou um novo enredo angustiante para o personagem popular.

Nicola foi profundamente afetada pela provação quando começou a viver com medo constante, levando a um colapso enquanto tomava medidas desesperadas para se sentir segura. E agora o enredo foi colocado de volta aos holofotes, já que o personagem fez uma nova descoberta surpreendente.

Mas com o tempo traumático de Nicola tendo recentemente uma pausa na tela, você pode precisar de um lembrete de todos os detalhes à medida que a história toma um novo rumo chocante. Então radiotimes. com compilou este guia cobrindo tudo o que você precisa saber exatamente o que aconteceu com o favorito de Emmerdale.

O que aconteceu com Nicola em Emmerdale?

Nicola é atacada em Emmerdale
Nicola foi brutalmente espancado em Emmerdale. (TVI) TVI

Quando Nicola se juntou à irmã Bernice Blackstock (Samantha Giles) e à melhor amiga Laurel Thomas (Charlotte Bellamy) para uma noitada espontânea, o trio se divertiu muito em um bar. Mas Nicola decidiu ir para casa mais cedo e foi abordada por um grupo de garotas no estacionamento. Sendo o personagem de confronto que ela é, Nicola tentou se manter firme, mas foi violentamente derrubada no chão e atacada.

Deixado inconsciente, seu marido Jimmy King (Nick Miles) e seu pai Rodney Blackstock (Patrick Mower) esperavam ao lado de sua cama no hospital. Nicola mais tarde acordou ao saber de seus ferimentos, mas as cicatrizes mentais provaram ser mais horríveis, pois ela estava aterrorizada por sua segurança e a de seus filhos. Nicola sabia que as meninas haviam roubado seu cartão de débito, então poderia localizar seu endereço e encontrá-la novamente. Enquanto Jimmy tentava apoiá-la, a família ficou chocada quando a sobrinha Gabby Thomas (Rosie Bentham) viu um vídeo online do ataque de Nicola.

O trauma fez Nicola se trancar , mas ela fez uma cara corajosa para Jimmy quando ele partiu em uma viagem de trabalho. Ela tentou persuadir Bernice a ficar com ela e até manteve o filho Carl fora da escola. Mas a situação se agravou quando Nicola se convenceu de que seus agressores estavam por perto e ela acabou batendo em Laurel que tinha chegado à porta para verificar sua amiga. Nicola finalmente revelou o quanto ela estava sofrendo, e confidenciou o coração partido de Jimmy.

Quem atacou Nicola em Emmerdale?

Naomi e Nicola em Emmerdale
Nicola reconheceu a voz de Naomi de seu ataque. (TVI) TVI

Como ela resolveu melhorar, Nicola decidiu compartilhar o vídeo horrível online em uma tentativa de fazer o que a polícia não conseguiu - encontrar o culpado. Isso levou as pessoas a apontar o dedo para uma jovem chamada Saskia, que mais tarde foi atacada. PC Swirling (Andy Moore) advertiu Nicola de que ela não poderia fazer justiça com as próprias mãos, deixando-a desamparada mais uma vez. Como o enredo fez uma pausa na tela, Nicola voltou a trabalhar no café, que é onde a última reviravolta neste conto foi desenterrada.

A recém-chegada Naomi Walters (Karene Peter) foi recomendada para um emprego no café por seu pai há muito perdido, Charles Anderson (Kevin Mathurin). Foi a co-proprietária Brenda Walker (Lesley Dunlop) que contratou Naomi, mas quando a colega chefe Nicola sentou-se para uma conversa introdutória com a jovem, ela reconheceu seus treinadores - e, mais importante, lembrei de ouvir a voz de Naomi antes .

Nicola expressou suas suspeitas, e Charles se tornou protetor enquanto desafiava a acusação de Nicola. Mas ela sabia que estava certa, e Naomi foi posteriormente presa. Furioso, Charles insistiu em confrontar os Kings novamente quando sua filha foi libertada sem Charles - quando Naomi finalmente admitiu que estava envolvida no ataque de Nicola, afinal.

Charles ficou atordoado e tinha muitas perguntas para ela, mas Naomi é a pessoa que atacou Nicola? Até agora, ela só alegou estar presente naquele estacionamento - então ela conhece a pessoa responsável? Os estranhos online estavam corretos ao nomear Saskia como o atacante, e qual será o próximo passo de Naomi depois dessa bomba?

Consulte Mais informação:

• Nicola de Emmerdale quebra e afasta todos em meio a traumas
  • Nicola King, de Emmerdale, sofre após ataque

Emmerdale vai ao ar durante a semana às 19h30 na ITV e ITV Hub. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV ou visite nosso Sabonetes hub para as últimas notícias.