Power Book II: Ghost elenco dica em crossovers spin-off e expansão do universo

Esta competição está encerrada

3 temporada de one punch man

Por: Simon Button

Com dois spin-offs de Power no ar e um terceiro em andamento, a showrunner Courtney A. Kemp e o produtor executivo Curtis 50 Cent Jackson são certamente dois dos maiores atores da televisão atualmente.

A série original, que começou suas seis temporadas em 2014 e terminou no ano passado, nem sempre foi uma queridinha da crítica (muito sexo, drogas e violência foi uma reação típica) e nunca foi apresentada a nenhum prêmio importante.

Mas tinha uma base de fãs leal e, na sexta temporada, estava trazendo cerca de 1,5 milhão de espectadores ao vivo, dando à rede STARZ um de seus maiores sucessos - daí o sinal verde para a sequência Power Book II: Ghost assim que o próprio Power saiu do ar.

Terminou com o barão das drogas e aspirante a político corrupto James Ghost St. Patrick (Omari Hardwick) morto a tiros por seu próprio filho Tariq (Michael Rainey Jr.) por, entre outras coisas, o tratamento abusivo da mãe de Tariq, Tasha (Naturi Naughton).

A sequência, um pouco mais ruminante do que seu antecessor, mas ainda recheado com violência que agrada os fãs e maquinações de Shakespeare, deu a Tariq seu próprio show, visto que o jovem foi forçado a frequentar a faculdade para garantir sua herança enquanto complementava sua renda com o tráfico de drogas para o chefe da a família Tejada Monet (Mary J. Blige).

Outro sucesso de audiência, o Livro II está de volta para uma segunda temporada com uma de suas estrelas - Method Man, que interpreta o advogado Davis Maclean - dizendo que vê várias razões para o sucesso do universo Power em constante expansão.

• Power: A história até agora e o futuro após Power Book II: Ghost

Por um lado, a escrita é ótima, diz ele. Eu também acho que muito disso tem a ver com a diversidade e todos os obstáculos que você tem. É como 'Como diabos eles vão sair dessa?', Mas eles sempre encontram um jeito.

Eles, a saber Kemp e Jackson, também encontraram uma maneira de criar uma prequela no livro Power Book III: Raising Kanan, contando como Kanan Stark (mentor de James St. Patrick que se tornou inimigo originalmente interpretado pelo próprio Jackson) se tornou um traficante. Com Mekai Curtis na liderança e nomes como Omar Epps, Patina Miller e Joey Bada $$ também no elenco, a prequela também está tendo uma segunda temporada.

Dado o fato de Tariq nem mesmo ter nascido na época, Michael Rainey Jr. diz que isso obviamente acaba com qualquer cruzamento entre os dois programas. Mas seria muito bom fazer parte daquele programa de alguma forma. Eu amo programas que têm aquela estética old school. Talvez eu pudesse aparecer no fundo em algum lugar, com um afro ou algo assim, mudando um pouco minha aparência.

história de terror americana: 1984 elenco

Quanto a se ele poderia conceder um spin-off a qualquer um de seus co-estrelas do Livro II, o ator decide sobre a ex-traficante de drogas de Tariq, Effie (Alix Lapri), explicando: Eu quero ver de que mundo ela vem. Nós temos um pequeno histórico sobre ela, mas seria legal ver de onde ela vem, sua casa, coisas assim.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Nesse ínterim, há Power Book IV: Force. Com estreia prevista para fevereiro próximo, o foco será no favorito dos fãs, Tommy Egan - o melhor amigo de James St. Patrick, parceiro de negócios e padrinho de seus filhos.

Joseph Sikora vai reprisar o papel que desempenhou em todas as seis temporadas de Power como Tommy, abalado pela morte de James, enquanto ele deixa Nova York e segue para Chicago. No caminho, ele faz um desvio para (de acordo com a sinopse de publicidade) um labirinto de segredos de família e mentiras que Tommy achava que estavam enterrados há muito tempo antes de se intrometer nas duas maiores gangues de drogas de Windy City.

Quem sabe quantos dos chamados Livros o universo poderia eventualmente se estender? Dado que o vereador Rashad Tate e seu irmão Kamaal (interpretado pelos irmãos da vida real Larenz e Lahmard Tate) são agora regulares da série no Livro II, talvez possamos algum dia ver um spin-off da Tate Brothers?

Larenz sorri com a ideia. Isso seria demais. Estou animado com todos os spin-offs e com o que vem a seguir. Mas os poderosos geralmente mantêm as coisas perto de seus coletes para garantir que não haja spoilers. Não sabemos o que está sendo feito ou quais decisões estão sendo tomadas.

Ele sorri novamente. Eu não posso te dizer nada porque eu não sei de nada.

Power Book II: Ghost season 2 chega ao Starzplay no domingo, 21 de novembro - visite nosso hub Drama para mais notícias e recursos, ou encontre algo para assistir com nosso Guia de TV.