Recapitulação do episódio 4 da série 4 de Poldark: Mais tragédia na Cornualha enquanto George trama outro ataque a Ross

Houve algumas noites difíceis na Cornualha e poucas são mais difíceis do que a morte de um bebê.

Já estivemos aqui antes, é claro. A pobre Julia, filha de Ross e Demelza, morreu na primeira série de uma doença horrivelmente chamada de garganta pútrida. Agora, na quarta temporada, tivemos que pegar os lenços novamente quando a pobre Sarah Enys faleceu.

Seu destino parecia perigoso na semana passada, quando seu pai ficou carrancudo para algo que tinha visto. O cachorro tinha estado com ela? Ele tinha dúvidas sobre a paternidade dela? Infelizmente, não. Tudo isso teria sido suportável. O simples fato era que o bom médico havia notado que ela tinha um coração fraco - qualquer desafio ao seu sistema e ela estava condenada.

• Recapitulação do episódio 1 da série 4 de Poldark: paixão, política e uma morte trágica transforma a 4ª série em um panfleto
  • Recapitulação do episódio 2 da série 4 de Poldark: outra morte atinge Poldark quando a vida de Ross e Demelza é virada de cabeça para baixo
  • Recapitulação do episódio 3 da série 4 de Poldark: Ross segue para Westminster - mas mais problemas pela frente

Este artigo foi publicado originalmente em 29 de junho de 2018