Recapitulação do episódio 2 da série 4 de Poldark: Cornwall vê outra morte quando a vida de Ross e Demelza vira de cabeça para baixo

** Aviso: Spoilers, se você ainda não viu o episódio dois da série quatro de Poldark **

Poldark tinha tudo no episódio dois - a morte do pobre e desmaiado poeta Hugh Armitage, uma nova carreira para Ross Poldark (ou The Rt Hon Ross Poldark MP, como teremos de chamá-lo agora) e, sim, outro vislumbre do atrevido Reverendo Ossie Whitworth chupando um dedo do pé. Se isso não bastasse, houve até um pouco de luta para garantir.

códigos da disney

Mas primeiro para o pobre e velho Hugh.

• Crítica do episódio 1 da série 4 de Poldark: paixão, política e uma morte trágica transforma a nova série em um panfleto
  • A escritora de Poldark Debbie Horsfield revela o que está reservado para a 4ª série
  • Entrevista: a estrela de Poldark, Christian Brassington, em flashes de carne e festivais

Faz um tempo que não parecia ótimo para ele - toda aquela cabeça agarrada, o fato de que ele disse que ia ficar cego e os poemas, meu Deus, os poemas. Tudo escrito a serviço de suas tentativas raramente sutis de roubar Demelza de Ross, seguindo seu momento de amor entre as dunas de areia na terceira temporada.

O rude tio de Armitage, Lord Falmouth (James Wilby), queria que o rapaz se encaixasse na eleição. Mas o destino de Hugh foi selado quando Falmouth anunciou que estava farto do diagnóstico considerado do Dr. Enys e disse a seu servo algo que nenhum paciente quer ouvir: mande chamar o Dr. Choake.

Mandar buscar o Doutor Choake nunca terminou muito bem em Poldark. O Dr. Choake tem uma certa história neste programa e nunca me pareceu o nome mais reconfortante para um médico. E com certeza, se Choake considerou o tratamento de bolhas, expurgos, vômitos, papas e sangramento soou um pouco medieval, é porque era. Não os pós científicos da Enys para ele, não senhor. Embora, felizmente, ele nunca tenha conseguido aplicar trepanação no pobre Hugh (a trepanação é uma abertura do crânio para liberar a pressão).

era uma vez em... hollywood the manson family

A causa precisa do falecimento do poeta nunca foi muito clara, no entanto. Ele estava doente de amor? Talvez ele já tivesse o suficiente de seus próprios poemas horríveis - eu certamente tive. E se este dia for tudo. Orgulho é a recordação do meu coração. Estou orgulhoso do meu funeral quase terminado eu fora.

Hugh realmente afirmou que se Demelza lhe desse esperança, ele poderia sobreviver. E é claro que foi muito decente da parte de Ross não ficar em seu caminho, sabendo como agora sabe o que se passou entre os dois. Ross (a menos que o personagem seja um ator melhor do que Aidan Turner) também parecia genuinamente ansioso para que ele sobrevivesse.

Mas isso é heroísmo para você. Você torce pelo homem que dormiu com sua amada esposa. Está no contrato. Nosso herói também não iria atrapalhar o luto de Demelza - deixando-a em paz enquanto derramava grandes torrentes de lágrimas ao lado da lareira da grávida Caroline. E isso permitiu que eles falassem sobre o que aconteceu, Demelza dizendo que estava com o coração partido não apenas por causa de Hugh, mas por causa do mundo triste, arrependido e quebrado.

Mas pelo menos Ross agora pode fazer algo a respeito. Porque talvez nas melhores notícias da noite, ele mandou o medonho George Warleggan para a cadeira parlamentar local em um acabamento violento que (nos anos posteriores) teria feito David Dimbleby pular para cima e para baixo em seu assento no estúdio. E então Ross pegou o ônibus para Londres, despedindo-se de sua pobre família.

A união Ross-Demelza foi testada no passado, nós, fãs de Poldark, não sabemos disso. E parece que sua ausência os desafiará ainda mais. Mas pelo menos também dará a Ross a chance de exercer sua benevolência na sede do governo.

entrar disney mais tv

Também foi bom ver George receber seu castigo - e Elizabeth também; agora um membro totalmente pago da Team George, ela terá que deixar seus vestidos londrinos de lado.

O amor incipiente entre o irmão religioso fanático de Demelza, Sam Carne, e a filha espetada de Tholly Tregirls, Emma (Ciara Charteris, abaixo) também sofreu um golpe. Sam concordou em lutar contra o brutal guarda-caça de George, Tom Harry, se Emma se arrependesse de seus pecados. Mas Sam - um sujeito mais fraco que seu oponente, vamos ser honestos - foi desfeito com a vitória certa quando Harry recorreu a táticas desagradáveis, arrancando o olho do pobre rapaz em uma cena que parecia um pouco Game of Thrones demais para o adorável Poldark. E então ele disse que tinha dormido com Emma, ​​o que desconcertou Sam.

Ainda assim, o brutal Tom foi dispensado por George, que finalmente cumpriu sua promessa de dispensar o bandido no final da terceira temporada. Ele não vai aceitar isso bem - e George faria bem em cuidar.

f1 drs

E se isso não fosse empolgação suficiente, veríamos o dedo do pé do Reverendo Ossie Whitworth chupando novamente. Ele estava, ele nos informou deliciosamente, usando os serviços de um monótono comum por causa da estranha relutância de sua esposa em dormir com um desprezível gordo que havia depravado sua irmã Rowella.

Também vimos Rowella novamente e, a julgar pelo olhar que ela deu ao randy reverendo no final da ação, parece que ela continua gostando de brincar com ele. Essa é uma história que não vai morrer. Exatamente como as negociações no sindicato Ross-Demelza.

A montagem para o episódio da próxima semana continha dicas de Ross em uma situação potencialmente comprometedora com outra mulher. E uma cena com Demezla o fez pensar que talvez não nos conhecêssemos.

Vai ser uma jornada interessante na próxima semana, fãs de Poldark. Mais difícil ainda do que a viagem de carruagem de Ross para Londres, aposto.