Paddy abandona Chas - ele deixou Emmerdale?

A desavença de Paddy Kirk com o parceiro Chas Dingle se aprofundou a tal ponto que o veterinário cheio de culpa foi embora, incapaz de viver consigo mesmo depois de colocar sua filha Eve em perigo, o que gerou uma investigação dos serviços sociais.

anjo 111

Segunda-feira, 23 de março era para ser um dia feliz para a família Emmerdale quando Eve foi batizada, ao lado do filho de David Metcalfe, Theo, e do filho de Victoria Barton, Harry.

christine quinn separou

Infelizmente, as relações continuaram tensas e eles logo estavam remando sobre o incidente da semana passada. Paddy levou o melhor amigo Marlon Dingle ao hospital quando ele começou a ter um ataque cardíaco - o Sr. Kirk estava em pânico e correu para buscar ajuda médica para seu amigo e temporariamente deixou Eve no carro.

Quando ele percebeu seu erro em uma fração de segundo, correu de volta para descobrir que a garota havia sumido, mas um policial apareceu dizendo que ela estava segura, pois haviam sido alertados por um membro do público sobre uma criança abandonada.

Chas ficou furioso com as ações de Paddy e, apesar de sua mortificação, lutou para perdoá-lo. Eve foi mantida no hospital durante a noite e agora os serviços sociais estão visitando o casal depois que a situação levantou uma bandeira vermelha.

antony armstrong-jones filhos

Auto-aversão, Paddy deixou um bilhete dizendo que era melhor se ele fosse embora, o que Chas descobriu chocado no final do episódio. Ela vai ver Paddy novamente?

A resposta é sim, mas infelizmente as coisas devem ficar muito piores. Na terça-feira, 24 de março, Paddy se dirige a Marlon e Aaron Dingle, que o incentivam a fazer as pazes com sua outra metade. Enquanto isso, Chas explica a ausência de Paddy na visita da assistente social, levantando mais suspeitas entre as autoridades.

Depois de outro confronto por desapontar Eve novamente, Paddy ficará com uma ansiedade esmagadora e auto-aversão como resultado do incidente que continua a colocar uma grande pressão sobre ele e Chas com o passar do tempo ...

Visite nosso dedicado Página de Emmerdale para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .