Desafios de Neymar: como desbloquear Neymar em Fortnite gratuitamente

A estrela do futebol Neymar chegou agora a Fortnite, tornando-se o primeiro esportista a ser representado no icônico jogo Battle Royale da Epic Games.

ordem para assistir senhor dos anéis e hobbit

Os jogadores de todo o mundo podem escolher uma coleção de skins especiais de Neymar completando uma série de desafios com o tema do jogador - se você quiser se vestir como Neymar em Fortnite, terá que passar por alguns obstáculos!

Continue lendo para alguns detalhes cruciais sobre os desafios de Neymar em Fortnite, especialmente aqueles de que você precisa se quiser pegar a pele de Neymar por conta própria.

Como desbloquear a pele de Neymar em Fortnite

As peles de Neymar em Fortnite estão disponíveis apenas através do Fortnite Capítulo 2 Temporada 6 Battle Pass , que os jogadores podem comprar no jogo por 950 V-bucks.

Se você já é um cliente Battle Pass, este novo conteúdo do Neymar é basicamente gratuito para você! Mas se você ainda não investiu em um passe de batalha, talvez agora seja a hora.

Depois de obter o Battle Pass, você desejará completar os desafios específicos de Neymar que ele define para você.

a verdadeira história de mulan

A principal tarefa é esta: Complete cinco missões de jogadores de futebol da ilha: Torne-se um verdadeiro ás. Desbloqueia o Outfit Neymar Jr.

Depois de completar cinco missões de NPCs amantes do futebol no jogo, você será recompensado com o Neymar Jr Outfit - a pele que você está procurando!

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Lista completa de missões de Neymar em Fortnite

Não são apenas as peles de Neymar que você pode ganhar aqui. Como você pode ver no detalhamento oficial abaixo, cortesia da Epic Games, há emotes, banners e muitos outros presentes com o tema Neymar para ganhar:

• Fale com um jogador de futebol da ilha: Personagens amantes do futebol na ilha. Inicie uma conversa! Desbloqueia o Brinquedo Emote de Bola de Futebol e um Banner de Neymar Jr.
  • Complete 3 missões de jogadores de futebol da ilha: Um bom jogador sempre ajuda seus companheiros. Desbloqueia a tela de carregamento do Matador com o tema Neymar Jr.
  • Complete 5 missões de jogadores de futebol da ilha: Torne-se um verdadeiro ás. Desbloqueia o Outfit Neymar Jr.
  • Chute o brinquedo bola de futebol 500 metros enquanto Neymar Jr: Quarenta metros, quero dizer. Desbloqueia o Troféu Joia Back Bling.
  • Marque um gol com o brinquedo bola de futebol como Neymar Jr: Você pode fazer isso dormindo. Desbloqueia a Picareta Jaguar Strike.
  • Elimine 3 oponentes como Neymar Jr: Conclua este objetivo para libertar o eu primordial interior. Esta missão desbloqueia o Shhh. Emote, um Emote embutido para Neymar Jr que desperta uma de suas formas primitivas.

Consulte Mais informação:

Não se esqueça da bola de futebol Neymar Jr LTM

Siga para o LTM em forma de futebol de Neymar.

Enquanto você está curtindo toda a diversão relacionada ao Neymar em Fortnite, não se esqueça de dar uma olhada no Go Crazy Arena, um modo de tempo limitado em formato de futebol (ou bola de futebol, se você estiver lendo isso do outro lado) a lagoa).

Disponível em Fortnite Creative, este LTM inspirado no futebol é descrito pela Epic Games assim: The Go Crazy Arena mostra combates 8v8 com power-ups e respawns infinitos habilitados. Ganhe ouro eliminando jogadores e, em seguida, use esse ouro para desbloquear atualizações e bônus especiais para você e sua equipe. A primeira equipe a alcançar 200 eliminações vence!

Existem, essencialmente, muitas maneiras de mostrar seu amor por Neymar - e pelo belo jogo em si - no Fortnite agora. Divirta-se!

Jeff Atkins

Confira algumas das melhores ofertas de assinaturas em jogos abaixo:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais jogos e tecnologia notícia.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .