Vizinhos estrelam a raiva de David pelo desaparecimento de Nicolette: Eu queria que ele fosse mais sombrio

Esta competição está encerrada

o homem mais procurado do mundo netflix

Desde que David Tanaka (Takaya Honda) chegou a Neighbours em 2016, raramente o vimos perder a calma. Ele geralmente tem sido a voz calma da razão quando as coisas esquentam com amigos e familiares, mas tudo mudou com o último drama que ele está sendo forçado a suportar.

Nicolette Stone (Charlotte Chimes) recentemente fez uma corrida com seu bebê após acreditar que ela havia sido traída pela namorada Chloe Brennan (April Rose Pengilly) com o irmão de David, Leo (Tim Kano), e David está, com razão, furioso com eles em torno dele, que ele acredita que poderia ter custado sua filha.

Takaya tem conversado comguia de TVsobre a história e como tem sido para ele interpretar todo esse novo lado de Davi que não vimos antes.

Foi um grande lançamento porque o desafio com David é descobrir por que ele não explode com as pessoas, diz Takaya sobre seu caráter normalmente calmo e plácido. Eu sempre reclamei porque ele está sempre se desculpando - mesmo quando ele não fez nada de errado - então foi ótimo para mim, como Takaya, ter cenas em que David é o único a ir 'quer saber? Não. Nada disso está OK, eu disse a vocês que tudo isso iria acontecer e todos vocês me ignoraram. 'É divertido ter David enfiando o que sente em todos os rostos para uma mudança e essas cenas, especialmente o soco entre Leo e David, foram divertidos para Tim e eu.

fate sequencia

David tem uma história de ser um cara legal, e mesmo quando ele quase morreu depois que Kyle Canning (Chris Milligan) o atingiu com o ute, ele nem mesmo ficou com raiva. Tenho certeza de que realmente me desculpei com Kyle. Eu não deveria estar na trilha de bicicleta, sinto muito, Kyle. E essa foi até a segunda vez que ele foi atingido pelo mesmo ute porque Sonya o inverteu para os mochileiros e o levou para fora. A terceira vez será perigosa.

E embora David ainda não saiba o quão importante Paul desempenhou na partida de Nicolette, Takaya acha que a virada dos eventos é realmente interessante para o personagem de Paul, dizendo que destaca que, embora Paul diga que faz tudo pela família, há um lado para ele isso é particularmente mau, e este é um daqueles casos em que ele não consegue evitar dizer a alguém o que pensa dela - apenas para que saibam disso.

E David pode correr o risco de perder o emprego, pois já o vimos perder a calma no hospital, desta vez perseguindo um colega para obter informações. As próximas cenas verão ele debatendo a quebra de algumas regras sérias para obter uma pista sobre onde Nicolette foi. Mas se as coisas tivessem acontecido do jeito de Takaya, teríamos visto um David desesperado ficar ainda mais sombrio do que já vimos.

Eu queria ir mais longe para mostrar que com esse tipo de história em que é seu filho e você está querendo um por tanto tempo, e as dificuldades enfrentadas por um casal gay para ter um filho, chega a algumas semanas até o bebê nasce e para que ele seja levado, eu queria mostrar até onde ele pode te empurrar. Ele não se importa com seu trabalho neste momento, tudo o que importa é seu bebê e não há nada que ele não desistiria para ter certeza de que ela está segura. Eu queria que ele ficasse cada vez mais sombrio com isso e que fosse um ponto de viragem para o personagem - seu centro moral desmorona e é como ele vai recuperá-lo que é interessante.

ordem de velozes e furiosos

Uma pergunta não relacionada a vizinhos que tínhamos que fazer era se haveria um retorno de TakTalks , uma série de entrevistas no YouTube que Takaya fez durante o primeiro bloqueio em Melbourne. As perspectivas parecem positivas nessa frente.

Eu quero. É difícil filmar, especialmente com esta história em que filmamos uma quantidade insana de cenas, quase o dobro a cada semana, mas está previsto voltar. Veremos o que acontece, mas deve estar de volta de alguma forma.

Visite nosso dedicado Vizinhos página com todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, dê uma olhada em nosso guia de TV .