Vizinhos revela caso de choque com Pierce e Dipi

Tem sido um momento difícil para Pierce Greyson (Tim Robards) em Neighbours. Ele não apenas teve que lidar com a perda do bebê dele e de Chloe Brennan (April Rose Pengilly), mas também está lutando contra Nicolette Stone (Charlotte Chimes), que tem dificultado a vida dele ao interferir em seu casamento.

Agora, com o relacionamento de Pierce e Chloe mais tenso do que nunca, ele se sente atraído por Dipi Rebecchi (Sharon Johal) e o que começa como um conforto logo leva a algo mais entre o par - com o casamento de Dipi com Shane (Nicholas Coghlin) também nas rochas após o choque que ela sentiu sobre o uso recente de drogas dele.

Tim tem falado RadioTimes.com sobre o enredo do caso de choque e como ele sentiu que era importante ter certeza de que ele sentia que as ações de Pierce eram justificadas - apesar da falta de integridade que um caso traz.

Ele sempre procura os aspectos positivos, ele sempre quer ir além, diz Tim sobre o personagem que interpretou pela primeira vez em 2018. Ele é muito resistente e tem sido muito resistente nos negócios e é por isso que se deu bem. Mas há alguns pontos que ele está começando a ver as rachaduras (em seu casamento) e por um bom tempo, ele só acha que tem que trabalhar mais duro. Ele faz alguns gestos diferentes, ele compra um colar para Chloe, dá o nome dela a uma garrafa de vinho, mas simplesmente não consegue seguir em frente. Eles estão tão fora de sincronia e acho que, de certa forma, Chloe já deu uma conferida.

Quanto à problemática Nicolette, Tim acha que Chloe se sente atraída por ela - mesmo que não seja de uma forma romântica. E isso então leva a coisas esquentando entre ele e Dipi: ela é alguém que a entende, e Pierce começa a entender isso de Dipi. Ninguém está perguntando como Pirce se sente, mas Dipi sim. Ela se abre para ele e Chloe não se abre muito. Há muita confiança entre eles, eles são vulneráveis ​​um ao outro, eles se ouvem muito bem e ele não está acostumado a ter isso - eles são atraídos por isso e isso leva a algo mais.

Embora o caso possa ter surpreendido alguns telespectadores, os atores já sabiam há algum tempo o que estava por vir: Nós sabíamos que um caso estava chegando, nos disseram isso há algum tempo. Nós apenas sabíamos que há um caso, mas semana após semana descobrimos como ele está envolvendo. Meu maior problema era que eu queria ter certeza de que era uma construção lenta. Pierce é um homem íntegro, ele não se mete nas coisas, bom demais, acho que o casamento foi um pouco corrido.

Mas ele tem um filho, ele tem que dar um bom exemplo para ele e coisas assim. Eu só queria ter certeza de que foi feito de uma forma que parecesse certa para o que Pierce faria. Porque para ter um caso, há uma grande falta de integridade, talvez uma semana depois de perder seu filho ele está prestes a ter um caso, então precisávamos encontrar uma justificativa para isso.

Há tanta dor depois de perder seu filho que ele se sente excluído por quem ama. E ele tem Nicolette lá, ninguém mais vê, mas ela se casou e tentou lentamente tirar sua vida dele. Ela não o faz ingenuamente, ela o desafia e ninguém vê isso.

Enquanto Dipi teve seus próprios problemas com o marido usuário de drogas, para Tim, ele acha que ela é muito semelhante a uma droga para Pierce. É quase como seu próprio vício em drogas. Ele está perdendo algo em sua própria vida e Dipi está preenchendo esse vazio, mas acho que ele vê isso como uma coisa única. Quando isso acontece pela primeira vez, eles percebem que precisam trabalhar com seus parceiros em casa - eles acham que é uma coisa positiva e ambos estão determinados a fazer as coisas funcionarem.

Mas ele tenta mais gestos e Chloe continua fechando e, por mais que ele tente se livrar desses sentimentos por Dipi, eles estão lá. É dar a ele uma conexão com alguém que ele não tinha há muito tempo dessa forma. Ele não está sentindo nenhum amor de ninguém, e Dipi e Pierce meio que dão isso um ao outro. Talvez Dipi seja um pouco mais interessado nisso do que Pierce. Ele não quer lidar com o que aconteceria se ele perdesse o casamento. Tudo pelo que ele trabalhou tanto estaria acabado.

Visite nosso dedicado Vizinhos página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .