Data de lançamento da 3ª temporada da pátria: seu guia para a comédia da BBC Two

A BBC Two confirmou a data de lançamento da terceira temporada de Motherland, mais uma vez explorando a política escolar e a educação da classe média.

A comédia da BBC produzida por Sharon Horgan retornará em maio de 2021, e a emissora lançou um trailer inicial.

konosuba 3 temporada data de lançamento

O clipe de 30 segundos inclui nosso primeiro olhar para Joanna Lumley em seu papel como Felicity, a mãe de 'Alpha Mum' Amanda (Lucy Punch).

A terceira temporada também vê o retorno da atriz principal Anna Maxwell Martin como uma mãe que faz malabarismos com um negócio freelance com encontros e dias de esportes.

Logo após o hilário primeiro especial de Natal do programa, a terceira temporada verá a gangue lidar com uma pandemia de nit, uma viagem escolar e o Dia das Mães. Em RadioTimes.com Motherland review, o retorno da terceira temporada é apelidado de uma pandêmica paródia contundente.

Leia tudo o que você precisa saber sobre a terceira temporada da Pátria.

Quando é a terceira temporada de Motherland na TV?

Pátriaretorna em Segunda-feira, 10 de maio às 21h na BBC Two e BBC iPlayer .

A segunda série de Motherland foi lançada em outubro de 2019, coincidindo com a renovação do programa para uma terceira série.

elenco de heróis

Sobre o que é a pátria?

A série segue uma coleção heterogênea de mães de escola (e um pai que agrada as pessoas) navegando nos altos e baixos da criação de filhos. Julia está tentando conciliar sua carga de trabalho com a maternidade, mas seus esforços parecem cada vez mais inferiores em comparação com os das mães Alpha e da recém-chegada Meg, uma mulher de negócios em alta.

Catástrofe a estrela e escritor Horgan retorna para escrever a série ao lado de Holly Walsh e Barunka O’Shaughnessy, que substitui o escritor da primeira série Graham Linehan (The IT Crowd).

A quantidade de cérebros de comédia de ponta na frente e atrás das câmeras em um programa é impressionante, disse Shane Allen, o controlador de encomendas de comédia da BBC.

A segunda série tem a escrita mais nítida e rápida, o que coloca nosso conjunto inexoravelmente inepto em alturas sempre inventivas de degradação.

Ele continuou: Queremos mais e queremos o mais rápido possível. Este é um show que vai durar enquanto a equipe conseguir continuar e é a decisão de comissionamento mais fácil deste lado da renovação da Coronation Street.

Fazer a segunda série de Motherland foi ainda mais terapêutico do que a primeira, disse Horgan. Aceitamos com gratidão a oferta de Shane Allen de tratamento adicional, cortesia da BBC.

Quem é a estrela da pátria?

BBC

Linha de dever e a atriz de Bleak House, Anna Maxwell Martin, lidera o elenco como Julia, uma mãe de dois filhos atormentada tentando lidar com cada dia que vem. A comediante Diane Morgan (Frayed, Afterlife) e Paul Ready (Guarda-costas) interpretam os amigos de Julia, a mãe solteira Liz e o entusiasta pai que fica em casa Kevin.

Lucy Punch (Ella Echanted) interpreta a recém-divorciada ‘Alpha Mum’ Amanda, enquanto Philippa Dunne ( Garotas derry ) desempenha o papel do capacho (mas bem-humorado) de Amanda.

Tanya Moodie ( Uma descoberta de bruxas ) também se juntou ao elenco na segunda temporada como a voadora (mas secreta garota festeira) mãe Meg.

Joanna Lumley também deve ser a atriz convidada como a desagradável mãe de Amanda, Felicity, com quem sua filha deve passar o almoço no dia das mães.

Ao interpretar a mãe de Amanda, Joanna disse: Já fiz a mãe de Lucy antes, no filme ‘Ella Enchanted’: por isso, foi um tratamento especial voltar a ser outra mãe bastante venenosa na Pátria. Embora eu estivesse apenas por um dia, era muito divertido estar com aquele elenco perigosamente talentoso.

morte e rouxinóis

Paul Ready também brincou que sua esposa na vida real poderia interpretar a esposa de Kevin na pátria. Em entrevista à RadioTimes.com, ele disse: Eu estava dizendo isso para alguém outro dia, cada vez que uma série vai ao ar e estou andando na estrada com minha esposa, ela está sempre dizendo: 'Eles pensam que eu sou Jill'. Então, talvez minha esposa poderia jogar Jill.

Como ela é a vencedora do prêmio Olivier, Michelle Terry, isso seria uma grande adição ao elenco da Pátria!

Existe um trailer para a 3ª temporada de Motherland?

Sim, você pode assistir o trailer da terceira temporada da Pátria.

Manteremos esta página atualizada com as últimas notícias da 3ª temporada da Motherland. Se você está procurando algo para assistir esta noite, confira nosso Guia de TV.