Conheça Maggie, concorrente do Great British Bake Off 2021 e enfermeira aposentada

Esta competição está encerrada

Não sabemos sobre você, mas continuamente sentimos falta de The Great British Bake Off quando ele está fora do ar e esperamos ansiosamente o lançamento da 12ª série. Bem, está chegando na próxima semana e conhecemos todos os concorrentes, incluindo Maggie, que estará participando em 2021.

o Concorrentes do Great British Bake Off 2021 foram todos revelados na terça-feira, 14 de setembro, apenas uma semana antes do dia de lançamento da série 12, para que possamos passar os próximos dias lendo sobre todos eles.

ausência precoce de cor

Maggie espera impressionar os juízes Prue Leith e Paul Hollywood quando entrar na famosa tenda, mas será que ela conseguirá ganhar algum título Star Baker e poderá acabar sendo a vencedora do Bake Off de 2021?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Maggie.

Quem é Maggie?

Era: 70

A partir de: Dorset

Trabalho: Enfermeira aposentada e parteira

Maggie cresceu em torno de uma família que adorava cozinhar e essas habilidades não a deixaram de lado e agora ela é a padeira estrela em sua família e está armada com uma coleção de livros de receitas clássicas que sempre são úteis.

resident evil ordem cronológica filmes

A semana do pão não deve ser um problema, pois é sua coisa favorita para assar (então, tomem cuidado, outros concorrentes) e, acredite ou não, ela acha que uma carreira de parto a preparou bem para enfrentar o desafio de assar. Esperamos que ela explique mais essa conexão quando o show começar ...

Maggie tem muitos interesses fora da panificação e ela pode ser encontrada regularmente canoagem, caiaque e velejo ou pulando a bordo de seu trailer para explorar o país - e parando para experimentar produtos de panificação no Reino Unido enquanto ela está nisso, imaginamos.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Quando começa o The Great British Bake Off 2021?

Falta apenas uma semana para as portas da tenda abrirem, já que a série 12 está pronta para começar na terça-feira, 21 de setembro no Canal 4, com o show de panificação indo ao ar em seu horário habitual às 20h.

Line-up do Bake Off 2021

Canal 4

Prue e Paul estão de volta para lançar um olhar atento sobre o processo, e eles mais uma vez se juntam aos nossos apresentadores de comédia Noel Fielding e Matt Lucas, que estão juntos novamente pelo segundo ano consecutivo, com Matt entrando em 2020.

quinta temporada o tipo em negrito

O Great British Bake Off retorna ao Canal 4 na terça-feira, 21 de setembro às 20h. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub para mais notícias de entretenimento.