Conheça Lizzie, concorrente do Great British Bake Off 2021 e amante da criminologia

Esta competição está encerrada

Se você tem sentido falta de ver alguns bolos cheios de tensão na sua televisão, então boas notícias, The Great British Bake Off está de volta para a 12ª temporada e nós conhecemos todos os concorrentes, incluindo Lizzie, que estará disputando o primeiro lugar este ano.

Lizzie foi anunciada como uma das Concorrentes do Great British Bake Off 2021 na terça-feira, 14 de setembro, agora sabemos um pouco sobre ela e as pessoas contra quem ela será confrontada a cada semana.

filhos de betty broderick

Ela espera impressionar os juízes Prue Leith e Paul Hollywood quando entrar na famosa tenda e os títulos da Star Baker, sem dúvida, estarem à sua vista.

Mas, Lizzie tem o que é preciso para ir até o fim e se tornar o campeão do Bake Off em 2021?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Lizzie.

nomes de deusas da lua

Quem é Lizzie?

Era: 28

A partir de: Liverpool

Trabalho: Operador de produção de automóveis

Embora existam alguns padeiros, incluindo alguns este ano, que pensam que a precisão é a chave para fazer o produto assado perfeito, Lizzie não concorda e, em vez disso, pensa que o foco deve estar nos sabores - veremos o que Paul e Prue têm para dizer sobre isso quando começarem a julgar seu trabalho.

Lizzie se orgulha de manter a calma, o que é definitivamente uma vantagem desta cozinha em particular e ela fica feliz em aceitar qualquer desafio que não envolva a inclusão de queijo no pão. Portanto, procure um desafio de pão de queijo para ser lançado em sua direção, sem dúvida.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

senhora Fermoy

Quando começa o The Great British Bake Off 2021?

Terça-feira, 21 de setembro no Canal 4 é onde e quando você deve sintonizar a última corrida do hit de cozimento e, não quebrando a tradição, o show estará novamente no ar às 20h.

Line-up do Bake Off 2021

Canal 4

Outra coisa que não muda são os rostos famosos envolvidos na diversão de cozimento e temos nossos juízes, Prue e Paul, de volta, bem como os anfitriões Noel Fielding e Matt Lucas, que agora está em seu segundo ano após assumir o lugar de Sandi Toksvig em 2020 .

O Great British Bake Off retorna ao Canal 4 na terça-feira, 21 de setembro às 20h. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub para mais notícias de entretenimento.