Conheça os três finais do The Great British Bake Off 2018

Foram 10 semanas exaustivas no The Great British Bake Off 2018 - vimos o colapso da Torre Eiffel (desculpe, Terry), os bolos ficaram inacabados e Paul Hollywood deu um número sem precedentes de apertos de mão.

Mas nesta quarta-feira, 30 de outubro, o Bake Off chegará ao fim, enquanto os três finalistas batalham nos três últimos desafios exaustivos para impressionar Hollywood e a também jurada Prue Leith.

Kim-Joy, Rahul e Ruby conseguiram chegar lá - mas quem é o favorito para ganhar a final do Bake Off 2018?

• Alguém confiscou o telefone de Prue Leith: os fãs do Bake Off estão rezando por nenhum spoiler antes da final de 2018
  • A final do Great British Bake Off 2018 apresenta padeiros cozinhando FORA da tenda pela primeira vez na história
  • O concorrente do Bake Off, Terry, escreve uma carta emocionada de agradecimento aos fãs antes da final de 2018

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o os três últimos competidores no Bake Off.

filmes de monstros netflix

Kim-Joy Hewlett

The Great British Bake Off 2018 - Rahul (Mark Bourdillon / Love Productions / Channel 4)

Idade: 30

Trabalho: Cientista Pesquisador

De: Rotherham

Star Baker: duas vezes - semana 2 e semana 3

O adorável Rahul conquistou os corações da nação quando foi revelado que ele começou a cozinhar para tentar fazer amigos quando se mudou para o Reino Unido.

Mas apesar de provar ser muito talentoso na tenda dos sonhos, o jogador de 30 anos não teve confiança para realmente exibir o seu talento.

Ele explicou: Um dos meus colegas meio que me empurrou para me candidatar ao Bake Off. Ele continuou me enviando o link de inscrição, até que eu disse a ele que comecei a me inscrever.

Acho que quase todo mundo que conheço ficará surpreso. Eles sabem que eu cozinho, mas não na escala que eu poderia entrar na tenda.

Destaque do Bake Off de Rahul

Apenas sendo tão simpático. Rahul instantaneamente se tornou um favorito dos fãs quando mostrou genuína empolgação ao ver um faisão fora da tenda.

Ele ganhou uma série de apertos de mão de Hollywood na Semana 2, quando acertou em cheio seu Bolo de Chocolate e Laranja em camadas e impressionou Paul e Prue novamente com seus pãezinhos de manga e cranberry Chelsea.

Rahul continuou na frente em grande parte da competição, com seus bolos estelares sendo elogiados pelos juízes todas as semanas até as duas semanas finais da competição, onde ele começou a cair na classificação.

O apresentador do Bake Off, Sandi Toksvig, desde então defendeu a estrela, dizendo que ele não tinha confiança. Será que ganhar o Bake Off pode dar a ele o impulso de que precisa?

o' o que significa 1111

Ruby Bhogal

The Great British Bake Off 2018 - Ruby (Mark Bourdillon / Love Productions / Channel 4)

Idade: 29

Trabalho: Gerente de Projeto

De Londres

Star Baker: duas vezes - semana 8 e semana 9

no meu bloco personagens

Um azarão na competição, Ruby não era considerado um dos favoritos depois de lutar constantemente semana após semana.

The Great British Bake Off (2018), Episódio 3 - Noel com Ruby

Mas a jovem de 29 anos mudou sua sorte nas últimas duas semanas de Bake Off, conquistando o cobiçado posto de padeiro duas vezes consecutivas.

Ruby aprendeu a assar quando estava na universidade, optando por doces para suas colegas de casa, mas suas memórias de cozimento remontam a quando ela era uma menina ajudando a mãe a fazer jalebis, um doce tradicional indiano.

Porque eu sou tão novo na confeitaria, haverá tantas pessoas que ficarão chocadas. Eu realmente não posto sobre minha culinária nas redes sociais, então tenho certeza que meus amigos ficarão surpresos, diz ela.

Destaque do Ruby’s Bake Off

Ela impressionou na semana 8 com sua massa kagekone em forma humana, mas foram seus deliciosos pastéis parisienses na semana da confeitaria que a marcaram como um destaque.

Ruby Bhogal, leve ao forno (C4)

Seu inteligente millefeuille de morango e menta, doce de patê sucrée e choux de chocolate e avelã St. Honoré foram devorados pelos juízes e a viram velejar para a final.

O Great British Bake Off termina hoje à noite às 20h no Canal 4.

Inscreva-se no boletim informativo por e-mail da RadioTimes.com