Conheça os concorrentes do Junior Bake Off 2021: line-up completo revelado

Você nunca pode ter muito Bake Off em sua vida, é por isso que os fãs estão maravilhados com a nova série completa de Junior Bake Off logo após os recentes especiais de Natal do Great British Bake Off.

Este spin-off do popular concurso culinário coloca à prova um grupo de jovens, cada um com as suas especialidades de confeitaria, na famosa tenda branca.

Seus esforços serão julgados pelo ex-concorrente do Bake Off, Liam Charles, e pelo chef pasteleiro Ravneet Gill, enquanto Harry Hill os manterá calmos com seu estilo de apresentação amigável e cômico.

Então, quem são os concorrentes do Junior Bake Off? Confira nossa lista completa abaixo com tudo o que você precisa saber antes da série deste ano.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Fyn, 10

Canal 4

Quem é Fyn? Fyn mora em Hampshire e começou a cozinhar criando grandes assados ​​com sua avó uma vez por semana. Ele gosta particularmente de fazer os chamados bolos saudáveis ​​usando frutas e vegetais da roça de sua avó. Recentemente, ele tem feito rolos de canela e pãezinhos quentes para compartilhar com os amigos da escola. Seus outros hobbies incluem patins, futebol, pintura e tocar violão.

Samambaia, 10

Canal 4

Quem é Fern? Fern mora em Merseyside e costuma fazer bolos para sua irmã mais velha, que ela chama de testadora oficial. Ela está se preparando para a experiência do Bake Off há algum tempo, já que sua avó costumava definir seus desafios técnicos de cozimento para enfrentar em casa. Seu objetivo atual é dominar a fabricação de pão, criando recentemente um pão de arco-íris para homenagear os trabalhadores do NHS durante a pandemia. Ela adora ciências e espera ser pediatra quando for mais velha.

Sophia, 10

Canal 4

Quem é Sophia? Embora Sophia só cozinhe por alguns anos, ela rapidamente adquiriu as habilidades para criar alguns bolos deliciosos. Ela se lança em receitas desconhecidas e gosta de dominá-las, incluindo pratos de sua herança ucraniana, como Medovik. Sophia mora em Hertfordshire e também gosta de teatro, aparecendo com frequência em peças da escola.

Cece, 14

Canal 4

Quem é Cece? Cece cozinha desde os oito anos de idade, recentemente se concentrando em criações tecnicamente desafiadoras, como um cheesecake japonês. Ela mora em Kent e quando não está na cozinha, gosta de dançar e pregar peças em seu irmão mais novo.

Reece, 14

Canal 4

Quem é Reece? Cozinhar é especialmente especial para Reece, que começou a praticar esse hobby quando sua mãe estava doente. Ele acredita que é uma forma de mostrar a alguém que você está lá para ele e desde então aprendeu uma série de receitas, com massa de choux sendo sua especialidade. Reece atualmente mora em Leicestershire, mas gosta de se inspirar em sua herança indiana enquanto assa, geralmente usando especiarias e doces indianos em suas receitas.

Erin, 13

Canal 4

Quem é Erin? Erin é um dos três trigêmeos e começou a cozinhar desde muito jovem, quando sua mãe estava procurando maneiras de manter ela e seus irmãos entretidos. Ela agora está confiante em todas as áreas de cozimento, mas está mais orgulhosa de seus doces de nozes e bordo dinamarqueses, que foram um deleite na festa de aniversário de 50 anos de sua tia. De Worcestershire, Erin adora animais e espera se tornar uma zoóloga.

Robbie, 15

Canal 4

Quem é Robbie? Robbie é outro jovem padeiro que inicialmente se inspirou na avó para se dedicar ao hobby. Desde então, ele se tornou particularmente talentoso em pãezinhos de canela e caramelo salgado, com seu irmão mais velho entre seus maiores fãs. Robbie mora em Bristol e é uma grande parte de sua comunidade, jogando para um time de futebol local, participando de um grupo de teatro e ajudando a organizar sua festa de aldeia.

Charlie, 10

Canal 4

Quem é Charlie? Charlie é de Worcestershire e começou a cozinhar ao lado de sua mãe e avó, cuja lendária receita de panqueca o ajudou a vencer uma competição local em duas ocasiões. Suas outras especialidades incluem bolos técnicos desafiadores, como bolos Battenberg e rolos suíços. Fora da panificação, Charlie também gosta de carros, programação, tecnologia e futebol.

Junior Bake Off retorna ao Canal 4 na segunda-feira, 11 de janeiro. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.