Conheça o elenco da segunda temporada de Pregadores

Jesse Custer não é como nenhum homem santo que você já conheceu. A adaptação de quadrinhos Preacher foi um grande sucesso quando a primeira temporada foi lançada no ano passado, e agora está de volta para mais.

Dominic Cooper e Ruth Negga lideram o elenco, enquanto novos nomes estão a bordo para a segunda temporada, com Pip Torrens como Herr Starr e Julie Ann Emery como sua agente Lara Featherstone. Conforme a série é lançada em Amazon Prime na segunda-feira, 26 de junho, aqui estão todos que você precisa saber:

o que é um mandaloriano

Dominic Cooper - Jesse Custer

Com quem ele joga? Jesse Custer é um ex-fora-da-lei do Texas que decidiu deixar para trás sua vida de crime e seguir os passos de seu pai se tornando um pregador. Ele então se fundiu com uma criatura sobrenatural conhecida como Gênesis, dando-lhe a habilidade de fazer qualquer um fazer qualquer coisa que ele disser. Jesse mais tarde começou uma cruzada com a ex-namorada Tulip e a vampira irlandesa Cassidy em busca de Deus, descobrindo um mundo habitado por personagens sagrados e infernais.

Onde eu o vi antes? Já se passaram quase dez anos desde que Dominic Cooper interpretou o noivo de Sophie, Sky, em Mamma Mia! filme. Desde então, ele estrelou como o jovem Howard Stark em Capitão América: O Primeiro Vingador e no Agente Carter.

Ruth Negga - Tulip O’Hare

Com quem ela joga? Tulip é a ex-namorada e amiga de infância de Jesse Custer. Ela costuma fazer trabalhos perigosos e tem antecedentes criminais. Quando ela descobriu que Deus havia abandonado o céu, ela concordou em se juntar à missão para encontrá-lo.

Onde eu a vi antes? Ruth Negga foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2017 por seu papel principal em Loving. Também atuou na Justiça Criminal, Misfits e Agentes da Marvel da SHIELD.

jogadores de rugby

Joseph Gilgun - Cassidy

Com quem ele joga? Cassidy é uma vampira irlandesa de 119 anos que há muito foge de vigilantes religiosos caçadores de vampiros, vivendo uma existência vagabunda. Ele faz amizade com o pregador texano Jesse Custer depois de chegar a Annville. Cassidy tem múltiplos superpoderes, mas também é sensível ao sol e dependente de sangue.

Onde eu o vi antes? Este ator inglês pode ser mais conhecido por interpretar Eli Dingle em Emmerdale. Ele também estrelou como Woody em This Is England e interpretou Rudy Wade em Misfits.

Pip Torrens - Herr Star

Com quem ele joga? Herr Starr é um líder do Graal, uma organização poderosa, mas supersecreta. Ele é um gênio talentoso que está sempre um passo à frente de sua presa. Na segunda temporada, ele ouvirá falar de Jesse Custer e colocará seu próprio plano mestre em ação. Ele apareceu brevemente na primeira temporada, onde foi interpretado por Morse Bicknell.

Onde eu o vi antes? Talvez você o reconheça como Tommy Lascelles do The Crown. Ele também estrelou Versailles, Poldark e Grantchester, e na tela grande interpretou o Coronel Kaplan em Star Wars: The Force Awakens.

Graham McTavish - O Cowboy

Com quem ele joga? Também conhecido como O Santo dos Assassinos. Depois de lutar na Guerra Civil Americana, O Cowboy foi condenado ao Inferno e forçado a reviver a morte de sua família indefinidamente. Mais tarde, ele foi libertado se ele pudesse matar um pregador - Jesse Custer.

pode congelar creme de leite fresco

Onde eu o vi antes? Graham McTavish tem um currículo extremamente longo, tendo aparecido em tudo, de Rambo a O Hobbit, Creed a Red Dwarf, Prison Break to Empire. Sua voz também pode ser familiar de videogames, onde atuou como dublador de Call of Duty, Ace Combat e Assassin’s Creed.

Julie Ann Emery - Lara Featherstone

Com quem ela joga? Lara Featherstone é uma das melhores operativas do Graal e se reporta diretamente a Herr Starr. Ela é inteligente, calculista e usará todos os meios para cumprir sua missão.

Onde eu a vi antes? Julie Ann Emery é provavelmente mais conhecida por seu papel como Betsy Kettleman em Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad. Ela também participou da primeira temporada de Fargo ao lado de Billy Bob Thornton e Martin Freeman.

Ian Colletti - Eugene Root / Arseface

Stranger Things 3 temporada elenco

Com quem ele joga? Eugene Root é impiedosamente conhecido como Arseface, por causa de sua aparência horrivelmente desfigurada e dificuldade de fala - o resultado de uma tentativa de assassinato-suicídio em que ele apontou a arma contra si mesmo. O pai de Eugene o impediu de ir à igreja, e o menino então acreditou que Deus guardava rancor contra ele por seus crimes. Na primeira temporada, Jesse tentou ajudá-lo - mas quando eles remaram, o pregador literalmente mandou Eugene para o Inferno. Mais tarde, ele apareceu em alucinações.

Onde eu o vi antes? Ian Colletti também estrelou a série de TV Rake.

ou último reino skade

Tom Brooke - Fiore

Com quem ele joga? Fiore é um anjo do céu e serve como guardião do Gênesis - que escapou. Fiore e seu ajudante DeBlanc então chegam à Terra em forma humana e tentam extrair Genesis de Jesse Custer. Depois que isso falhar, seu próximo passo é tentar fazer com que o pregador seja morto.

Onde eu o vi antes? Tom Brooke interpretou Lothar Frey em Game of Thrones. Recentemente, ele apareceu como Wiggins em Sherlock, e logo retornará à telinha em Electric Dreams de Philip K Dick.

A segunda temporada do Preacher será lançada no Amazon Prime Video na segunda-feira, 26 de junho, com novos episódios a cada semana