Conheça o elenco da série The Missing 2

Keeley Hawes e David Morrissey lideram o elenco do thriller de abdução da BBC1, mas não há retorno para a estrela da primeira série, James Nesbitt. Saiba mais sobre os personagens e atores da segunda temporada

O mistério do que aconteceu com Alice Webster está ficando mais intrigante a cada minuto. O detetive francês Julien Baptiste de Tcheky Karyo é o único personagem a retornar da primeira temporada, com os atores Keeley Hawes e David Morrissey continuando de onde James Nesbitt e Frances O’Connor pararam. Para saber mais sobre todo o elenco e personagens-chave da série 2 The Missing, confira a biografia abaixo.

• Recapitulação do episódio 1 de The Missing: o que realmente aconteceu com Alice Webster?
  • Recapitulação do episódio 2 de The Missing: o que o Brigadier Stone está fazendo?
  • Recapitulação do episódio 3 de The Missing: o que significam as fotos da montanha-russa de Gemma?
  • Recapitulação do episódio 4 de The Missing: há uma terceira garota desaparecida?

Julien Baptiste - interpretado por Tcheky Karyo

O caso do desaparecido Oliver Hughes deixou uma cicatriz no detetive francês de desaparecidos, mas agora outro caso de seu passado o tirou da aposentadoria. Quando a desaparecida Alice Webster retorna após 13 anos em cativeiro, ela traz informações vitais para Julien.

Tchéky Karyo é o único membro-chave do elenco a retornar após a primeira série de The Missing. O ator francês nascido na Turquia foi o coração quieto e sondador da primeira série, e ele é tão cativante quanto aqui. Longe de The Missing, Karyo tem um catálogo variado de filmes, com aparições do filme de Bond Goldeneye, do blockbuster de Hollywood O Patriota ao filme cult francês Doberman.

Ele também é um músico talentoso, tendo lançado dois álbuns solo, incluindo o disco Credo de 2013.

Alice Webster - interpretada por Abigail Hardingham

Em 2003, a estudante Alice Webster foi raptada de uma escola inglesa perto de uma base militar em Eckhausen, Alemanha. 11 anos depois, ela tropeça na mesma cidade, aparentemente tendo escapado de seus captores. O que aconteceu com ela? E ela sabe algo sobre outra garota desaparecida há muito tempo?

O currículo de TV de Abigail Hardingham inclui aparições em Silent Witness e Hollyoaks Later, mas este é o maior papel da atriz em Londres até o momento. Ela também ganhou o prêmio British Independent Film de Melhor Revelação por seu papel em filme de terror indie Nina Forever .

A jovem Alice Webster é interpretada pela atriz de Bromley, Madi Linnard.