Conheça o elenco da segunda série de The Last Kingdom

Vamos voltar para a brutal Inglaterra do século IX! Na segunda temporada, Uhtred está começando sua viagem ao norte para vingar a morte do conde Ragnar e recapturar suas terras ancestrais em Bebbanburg - mas ele é pego em uma missão de resgate com um antigo inimigo. Enquanto isso, o rei Alfredo ainda está em uma missão para unir os reinos da Inglaterra.

• A série 3 do Last Kingdom confirmada - drama histórico para ir ao ar exclusivamente na Netflix
  • O trailer da 3ª temporada do Último Reino traz a ruína para o Rei Alfred
  • Onde é filmado O Último Reino?

Espere mais mortes, traições e manobras políticas implacáveis.

príncipe de Gales

Conheça o elenco da segunda série de O Último Reino:

Alexander Dreymon como Uhtred de Bebbanburg

Alexander Dreymon estrela como Uhtred, nosso protagonista em conflito. Nascido na nobreza saxônica, mas criado como dinamarquês quando seu pai foi derrotado em batalha, ele se tornou um guerreiro e líder nato. Ele é movido por uma necessidade urgente de recuperar sua terra natal em Bebbanburg, Northumbria, e é parcialmente baseado em Uhtred, o Ousado, do século XI.

O próprio ator também estrelou no especial da BBC2 Christopher and His Kind ao lado de Doctor Who’s Matt Smith, e em American Horror Story: Coven como Luke Ramsey.

Tobias Santelmann como Ragnar, o Jovem

Killing Eve elenco

Ragnar, o Jovem, é filho do conde Ragnar, o senhor da guerra dinamarquês que adotou Uhtred depois de capturá-lo na batalha quando menino e inicialmente mantê-lo como escravo. Apesar de um relacionamento às vezes combativo com seu irmão Uhtred, Ragnar também pode ser ferozmente leal e justo.

Tobias Santelmann é norueguês-escandinavo, com papéis principais em Acquitted e A Guerra das Águas Pesadas. Ele também atuou em Eyewitness, Rhesus e Leave Me Alone, e no filme internacional indicado ao Oscar Kon-Tiki.

Emily Cox como Brida

elenco mágico de mike

Como Uhtred, Brida também foi tomada como escrava pelo conde Ragnar. Mais tarde, eles tiveram um relacionamento, mas Brida abortou seu filho - e saiu ao lado de Ragnar, o Jovem. Ela é feroz e, ao contrário de Uhtred, ela se opõe completamente a Alfred - em vez disso, abraça sua herança dinamarquesa adotada.

A atriz austríaca Emily Cox recentemente interpretou Claudia in Homeland e também participou da série de TV Jerks, bem como do drama alemão Tatort.

Ian Hart como Beocca

Beocca é um sacerdote saxão que viu Uhtred crescer de menino para homem, tendo inicialmente o rebatizado depois que seu nome foi mudado de Osbert. Ele é um discípulo da causa de Alfredo que reencontra Uhtred já adulto e ainda tem esperança de curar suas crenças pagãs.

Se você espera que Ian Hurt comece a desembrulhar um turbante a qualquer momento, revelando um rosto grotesco na parte de trás de sua cabeça, é porque ele interpretou o professor Quirrell possuído por Voldermort em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ele também participou de Boardwalk Empire, The Bridge, No Surrender e The Hound of the Baskervilles.