Conheça o elenco de Next of Kin da ITV

Next of Kin nos apresenta a uma família britânica do Paquistão que está prestes a ter suas vidas destruídas. No mesmo dia em que uma bomba terrorista explode em Londres, o irmão mais velho de Shirani é sequestrado em Lahore - e para piorar as coisas, seu filho está desaparecido de seu dormitório universitário na Inglaterra.

piratas do caribe em ordem
  • Próximo de Kin parecia tão promissor - mas o novo thriller desajeitado da ITV luta para entregar um drama real
  • Inscreva-se para receber o boletim informativo gratuito RadioTimes.com

O thriller de seis partes da ITV, da equipe de roteiristas Paul Rutman e Natasha Narayan, é estrelado por Archie Panjabi e Jack Davenport como um casal que deve enfrentar forças que ameaçam separar sua família.

Aqui estão os personagens principais - e onde você os viu antes:

Archie Panjabi - Mona Harcourt

Com quem ela joga? Descrita como uma médica muito esperta, Mona vive uma vida familiar feliz com seu marido Guy, filho Sammi e sua mãe, Sra. Shirani, no oeste de Londres. Certo dia, a caminho do trabalho para casa, em um táxi, enquanto falava ao telefone com seu irmão em Lahore, ela testemunhou as consequências de um ataque terrorista. Pouco depois, seu irmão desaparece. Mona é extremamente leal e tem um relacionamento próximo com sua família.

Onde eu a vi antes? Archie Panjabi é mais famoso por interpretar Kalinda em The Good Wife por seis anos. Seu papel como a inabalável investigadora particular interna em um prestigioso escritório de advocacia lhe rendeu um prêmio Emmy. Ela também estrelou recentemente em The Fall, Shetland, Power Monkeys e Blindspot.

Jack Davenport - Guy Harcourt

Com quem ele joga? O marido de Mona, Guy, é um lobista político que trabalha em Westminster. Ele é descontraído e não confronta, um homem de família amoroso que usa seus contatos e influência para construir uma carreira de sucesso.

Onde eu o vi antes? Começando sua carreira com This Life e The Talented Mr Ripley, Jack Davenport também será conhecido como James Norrington de Pirates of the Caribbean - o oficial britânico cuja vida se envolveu com Jack Sparrow e suas aventuras. Desde então, ele estrelou em White King, Breathless, Flashforward, Smash e Kingsman. Ele também fez uma aparição especial no programa de seu co-estrela Archie Panjabi, The Good Wife, como Frank Asher. Ele é casado com a atriz Michelle Gomez e seu pai era a estrela de Chariots of Fire, Nigel Davenport.

atores maid

Navin Chowdhry - Kareem Shirani

Com quem ele joga? Kareem Shirani é um dos quatro irmãos. Como Mona, ele é médico: sua instituição de caridade administra uma clínica em Lahore e ele se dedica a fornecer assistência médica e cirurgias que salvam vidas no país onde nasceu. Kareem é o pai de Danny, de seu primeiro casamento com sua falecida esposa. Desde então, ele se casou novamente com Rahana e teve uma filha. A caminho do aeroporto para pegar um vôo de Lahore para Londres, ele é sequestrado.

Onde eu o vi antes? Talvez como Tony em O fim do mundo, Kieran em The Replacement ou Anwar em Doctor Foster. Recentemente, ele fez uma breve participação em Star Wars: The Last Jedi como um piloto de carga de resistência, e também interpretou DC Asap Qureshi em A Touch of Cloth.

cor do sangue

Viveik Kalra - dinamarquês Danny Shirani

Com quem ele joga? Danny, 19, é filho de Kareem de um casamento anterior - mas sua mãe faleceu. Um jovem atleta, ele faz parte da extensa família Shirani e está estudando na universidade.

Onde eu o vi antes? Este é um papel decisivo para Viveik Kalra quando ele faz sua primeira aparição na tela em Next of Kin.