Conheça o elenco do drama da Disney Plus, Big Sky

Katheryn Winnick ( Vikings ) e Ryan Phillippe (Intenções Cruel) interpretam um casal distante forçado a se unir para ajudar a resolver o desaparecimento de dois adolescentes em um suspense Céu grande .

O show - parte do novo Estrela na Disney + seção que chega na plataforma de streaming - tem um elenco completo e segue os detetives particulares Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Phillippe) enquanto eles unem forças com sua ex-policial e esposa, Jenny Hoyt (Winnick).

John Carroll Lynch de American Horror Story também co-estrela como um policial estadual que não é tudo o que parece.

Leia tudo o que você precisa saber sobre o elenco e os personagens de Big Sky quando ele chegar em Disney Plus .

Katheryn Winnick interpreta Jenny Hoyt

Disney

Quem é Jenny Hoyt? Ex-policial e ex-mulher de Cody, ela une forças com ele e sua parceira Cassie em sua agência de detetives particulares quando duas adolescentes desaparecem da área.

Onde eu já vi Katheryn Winnick antes? Ela é mais conhecida como a escudeira Lagertha em Vikings e como a jornalista Hannah Burley em Bones. Ela também estrelou Law & Order, Nikita e The Dark Tower, entre outros projetos.

Ryan Phillippe interpreta Cody Hoyt

Disney

Quem é Cody Hoyt? Ele dirige uma agência de detetives particulares, Dewell & Hoyt, ao lado de sua parceira Cassie Dewell.

Onde eu já vi Ryan Philippe antes? Ele é conhecido por seus papéis em filmes, incluindo Cruel Intentions, I Know What You Did Last Summer e Studio 54, além de projetos mais recentes como Secrets and Lies.

Kylie Bunbury interpreta Cassie Dewell

Disney

Quem é Cassie Dewell? Ela co-dirige uma agência de detetives ao lado de Cody Hoyt e tem um relacionamento difícil com Jenny.

Onde eu já vi Kylie Bunbury antes? Ela é mais conhecida por papéis em Pitch e na minissérie da Netflix When They See Us (como Angie Richardson). Ela também estrelou Admirável Mundo Novo, Under the Dome e Twisted.

Esse James Keitel interpreta Jerrie Kennedy

Disney

Quem é Jerrie Kennedy? Uma trabalhadora sexual transfeminina e aspirante a cantora que acaba envolvida em uma série de sequestros.

Onde eu vi Esse James Keitel antes? Keitel estrelou Alex Strangelove, Forever Alone e Younger.

John Carroll Lynch interpreta Rick Legarski

Disney

Quem é Rick Legarski? Um oficial da patrulha rodoviária de Montana com ligações com o tráfico humano.

Onde eu já vi John Carroll Lynch antes? O ator e diretor estrelou em Shutter Island, The Founder, Zodiac, Fargo e em American Horror Story (interpretando Twisty em Freak Show, entre outros).

Big Sky será lançado na Star on Disney + em 23 de fevereiro de 2021.

Inscreva-se no Disney + por £ 5,99 por mês ou economize 15% com o plano anual para £ 59,99 . Procurando algo mais para assistir? Confira nossa lista de bsão filmes no Disney Plus e bsão programas no Disney Plus ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.