MCM Comic Con London cancela evento de outubro de 2020

MCM Comic Con London cancelou seu evento de outubro - apesar dos melhores esforços das equipes para garantir que a extravagância da cultura pop pudesse acontecer.

Os organizadores alegaram que, devido às restrições e diretrizes contínuas postas em prática para conter a disseminação do COVID-19, eles seriam incapazes de oferecer a experiência de alta qualidade que nossos fãs e expositores esperam.

A decisão foi tomada após extensas discussões com as autoridades locais e nacionais e consultas com fãs e expositores, e segue o cancelamento antecipado do evento de julho.

Em um comunicado anunciando o cancelamento, os organizadores disseram: Gostaríamos de agradecer àqueles que esperam nossos eventos todos os anos como um lugar de aceitação e segurança, e aqueles que esperaram pacientemente durante este tempo desafiador e sem precedentes enquanto decisões difíceis eram sendo feito.

Embora não possamos comemorar juntos fisicamente, não vamos a lugar nenhum. Ainda estamos aqui online para trazer a você experiências incríveis e todo o conteúdo de cultura pop que você adora, e mal podemos esperar para comemorar com você um evento online especial em agosto.

Nossos pensamentos estão com todos os impactados pelo COVID-19. Fique tranquilo, estamos trabalhando muito para garantir que, quando for seguro fazê-lo, retornaremos como um evento físico.

Do jeito que as coisas estão, MCM Comic Con Birmingham ainda está programada para acontecer em novembro. Detalhes específicos sobre o evento online em agosto ainda não foram disponibilizados.

Em abril, foi anunciado que a Comic-Con International em San Diego também não iria acontecer como planejado no final de julho, a primeira vez que o evento foi cancelado em seus 50 anos de história. Um evento virtual, San Diego Comic-Con at Home, será realizado em seu lugar.

Encontre algo para assistir esta noite com o nosso guia de TV