Morag do Reino Unido Married at First Sight expressa decepção antes do casamento no primeiro clipe

Esta competição está encerrada

Married at First Sight continua esta noite com outro novo episódio - e guia de TV pode revelar um clipe de primeira vista.

O vídeo mostra a jornalista esportiva e apresentadora de 34 anos Morag viajando para seu casamento com Luke, um gerente doméstico de uma criança de 36 anos e bombeiro contratado - e é seguro dizer que ela não está se sentindo particularmente relaxada com o primeiro encontro.

Estou tão nervosa que preciso de absorventes higiênicos para as axilas, diz ela. E se eu chegar lá e realmente não gostar dele?

Oh meu Deus, esteja em forma, por favor, esteja em forma, ela acrescenta. Eu quero desesperadamente que funcione, eu quero desesperadamente gostar dele, eu quero desesperadamente gostar dele e eu quero desesperadamente que ele me faça rir.

Eu perdi a maior pessoa da minha vida e quero conhecer alguém que é o meu futuro. Se eu não gostar dele, vou ficar muito desapontado.

O clipe termina com o carro do casamento parando do lado de fora do local do evento, momento em que Morag grita: Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Quanto a Luke, ele revelou que é bastante exigente - e listou algumas das coisas que seriam um não-não imediato em um parceiro.

Eu também comecei a entender que a princípio pode não haver uma atração inicial entre nós, disse ele. Há coisas que me desanimam, especialmente se ela tiver seus próprios filhos. Isso seria um problema, pois quero uma família. Não precisa ser amanhã, mas quero saber se estamos no mesmo caminho ...

Ele acrescentou: Eu não gostaria que eles fumassem, mas não acho que seria um completo não.

Aqui estão todos os Casais casados ​​à primeira vista até aqui.

Married at First Sight UK continua às 21h no Canal 4 na terça-feira, 31 de agosto. Se você está procurando mais para assistir, dê uma olhada em nosso Guia de TVou visite nosso hub para mais notícias de entretenimento.