Marcus Smith desafiado por Brian O’Driscoll antes da European Rugby Champions Cup: converta o resto de nós

Esta competição está encerrada

Marcus Smith deve começar a converter o resto de nós com a European Rugby Champions Cup, um momento perfeito para fazer exatamente isso, diz a lenda do rugby irlandês Brian O'Driscoll.

A icônica ex-estrela do Leinster - que estará presente durante a cobertura do BT Sport da Champions Cup a partir deste fim de semana - acredita que Smith ainda precisa convencer os entusiastas do rúgbi além das fronteiras inglesas.

A grande perspectiva de Harlequins, Smith, estourou no cenário internacional para ganhar sua primeira internacionalização em julho de 2021 e uma campanha impressionante no outono internacional viu sua ação subir aos olhos dos fãs ingleses.

o amor é cego elenco

O'Driscoll gosta do que vê de Smith, mas desafiou o jovem de 22 anos a impressionar os neutros com exibições corajosas em jogos corajosos durante a European Rugby Champions Cup.

Em declarações exclusivas, O’Driscoll disse: Quero ver mais do que Marcus Smith pode fazer a nível europeu, o que ele pode fazer a nível da Premiership.

Já vimos um pouco disso nos jogos internacionais, mas acho que o que ele está tentando fazer é marcar todas as caixas para ganhar o respeito do público em geral.

Ele tem uma boa parte disso na Inglaterra, mas é sobre se ele pode começar a converter o resto de nós.

Acho que ele é um jogador muito, muito bom, mas quero ver mais se ele pode controlar jogos em lugares como Castres - um jogo perfeito que você não associaria a seu estilo de jogo.

Ele é capaz de encontrar uma maneira de colocar sua equipe nos lugares certos nos momentos certos para conseguir uma vitória fora em um dos lugares mais difíceis da França? Isso é o que você consegue na Europa, os jogadores precisam encontrar uma maneira de fazer algo onde isso pode ser uma ruptura com seu estilo ou forma usual, mas se eles encontrarem outro equipamento, é onde você obtém o respeito de seus contemporâneos, mas também o público em geral.

O'Driscoll não tem dúvidas sobre a capacidade clara de Smith, mas ele quer ver Smith amadurecer e se tornar uma figura influente que pode tirar sua equipe de situações terríveis.

Ele disse: Alguém como Marcus Smith ainda pode ser aquele tipo de jogo de pés fluente e rápido, adorável passador na linha, mas a realidade é em jogos de queda de braço difíceis quando as condições não são excelentes, e você terá muito disso em internacional e Six Nations, você terá isso durante dezembro e janeiro na Europa.

Você pode navegar no seu caminho com sua mochila no pé atrás? Você pode construir um desempenho e se colocar em posições de vitória? Você pode chutar seus objetivos quando há ventos fortes?

Para gerenciar suas preferências de email, clique aqui.

Ou onde os jogadores estão tentando mutilar você ou os jogadores estão tentando acertá-lo com a bola? Há anos vimos isso com Johnny Sexton, fotos tardias, você pode se levantar disso e provar o seu valor?

Sempre há provas, nunca acaba. Ele ainda é relativamente novo na cena, embora com algumas temporadas em seu currículo, mas agora é a próxima iteração dele.

Ele pode se tornar um jogador internacional de classe mundial? Esta é uma grande oportunidade para ele provar isso no próximo nível do rúgbi europeu.

BT Sport é a casa da European Rugby Champions Cup.

A temporada de 2021/22 começa com um fim de semana cheio de jogos, incluindo Leinster v Bath ao vivo no BT Sport 2 às 15h15 no sábado, 11 de dezembro.

Descubra mais informações sobre como assistir no BT Sport bt.com/sport

Se você está procurando outra coisa para assistir, dê uma olhada em nosso TV Guid E ou visite nosso centro de esportes.