Marcel Somerville diz que a Ilha do Amor foi atenuada para o público mais jovem

A ex-estrela do Love Island, Marcel Somerville, afirmou que o reality show diminuiu para o público mais jovem desde que entrou na villa em 2017.

A série está voltando ao ITV2 depois de mais de um ano de distância, com Love Island 2021 Começando Segunda-feira, 28 de junho , mas Somerville diz que é um programa um pouco mais familiar do que quando foi ao ar pela primeira vez.

No ano anterior à minha série, havia pessoas fazendo isso constantemente e conforme as coisas progrediam, eu acho que mudou e não é mais tão motivado sexualmente, ele disse O espelho .

Eles tornaram o programa mais acessível para um público mais jovem, porque acho que havia muitos jovens assistindo e eles não queriam fazer esse tipo de programa.

Eles atenuaram esse elemento porque havia muitas coisas acontecendo na primeira e segunda séries e, quando chegou o nosso ano e o show explodiu, eles reduziram o fumo, o sexo, a bebida.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Ele acrescentou que, nas primeiras temporadas do programa, as pessoas estavam bebendo muito mais, mas os produtores mudaram as regras para permitir que os ilhéus apenas alguns drinques por noite, para que não estivessem bêbados o tempo todo e fazendo coisas das quais se arrependeriam na próxima dia.

Eles queriam fazer com que as escolhas das pessoas não fossem borradas e eles o abriram para um público mais amplo por causa disso, explicou ele.

No início desta semana, a ITV anunciou novos protocolos de dever de cuidado para os competidores da Ilha do Amor após as críticas nos últimos anos, incluindo apoio psicológico desde a pré-filmagem até depois do show e treinamento sobre os impactos negativos das redes sociais.

Enquanto o oficial Line-up do Love Island 2021 ainda não foi revelado, há rumores de que inclui o primeiro competidor com deficiência do programa, depois que produtores supostamente abordaram influenciadores de mídia social com deficiência.

Love Island 2021 será apresentado por Laura Whitmore após uma passagem de sucesso na série de inverno 2020, com o comediante Iain Sterling mais uma vez fornecendo a famosa narração do show.

Love Island retorna à ITV2 na segunda-feira, 28 de junho. Enquanto você espera, confira mais sobre nossa cobertura de entretenimento ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.