Lúcifer 5ª temporada, parte 2: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento do Netflix no Reino Unido

Não há necessidade de fazer um acordo com o diabo - a quinta temporada de Lúcifer, parte dois, está disponível no Netflix agora.

O drama de detetive diabolicamente bom caiu na Netflix em 8h hoje (Sexta-feira, 28 de maio), bem a tempo para alguma farra matinal.

A segunda metade da temporada tem algumas pontas soltas para resolver, com ninguém menos que o próprio Deus se juntando como um personagem recorrente, que estará oferecendo um jantar em família exclusivo para seus três filhos guerreiros em uma cena de estreia no meio da temporada que foi comparada a um jogo.

Não é apenas uma peça de um ato, mas uma peça de um ato com tanto que precisa ser dito, ou que Lúcifer quer dizer, disse Tom Ellis Entretenimento semanal . E a maneira como Lúcifer faz isso é muito engraçado começar, e então as rodas começam a se soltar e ele começa a implodir.

Por mais apocalíptico que pareça, Deus descendo dos céus é apenas um dos muitos problemas que os personagens de Lúcifer vai enfrentar, com o sofrido funcionário do LAPD, Dan, cambaleando com a revelação da verdadeira identidade de Lúcifer.

Eu não acho que Dan está lidando muito bem, Kevin Alejandro disse TVLine . Seu mundo está abalado, e não tenho certeza se ele vai realmente, realmente lidar com isso. Ele está fazendo o melhor que pode, mas é apenas Dan.

Ele está completamente dilacerado por dentro, mas sempre tentando seguir em frente de forma positiva - embora nem sempre obtenha os resultados certos.

O ator Southland and Arrow, que tem sido um membro importante do Elenco de Lúcifer desde que o show começou, vai entrar no centro das atenções pela primeira vez em um próximo episódio.

Este é definitivamente o mais difícil que eu já trabalhei no programa, disse Alejandro. A maior provocação que posso lhe dar sobre esse episódio é que se chama ‘Daniel Espinoza: Naked and Afraid’, e é isso que você vai ver!

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a quinta temporada de Lúcifer, parte dois, incluindo elenco, teorias e data de lançamento no Netflix.

Além disso, se você ficar feliz em ver alguns spoilers, leia nosso (escaldante) Revisão do Lúcifer 5B, ou nosso explicador de naquela Fim da temporada 5 de Lúcifer, parte 2 .

Quando Lúcifer 5ª temporada, parte 2 é lançada no Netflix?

CONFIRMADO: A quinta temporada do Lucifer, parte dois, está disponível para transmissão no Netflix a partir das 8h (horário do Reino Unido) em Sexta-feira, 28 de maio . Será composto por mais oito episódios.

A Netflix anunciou a notícia no final de março com um meme divertido reconhecendo o quão desesperados os lucifanos estavam por mais conteúdo desde a última remessa.

cronologia predador

Depois de sofrer um atraso relacionado ao COVID-19, a produção de Lúcifer foi retomada na quinta-feira, 24 de setembro de 2020, com o elenco e a equipe terminando o final da quinta temporada antes de começar a trabalhar na próxima sexta (e última) temporada.

No ano passado, Ellis tinha especulado sobre Podcast piloto de TV aquela temporada 5B estaria pronta para ir na época do Natal ou no início do próximo ano, mas infelizmente para os fãs essa previsão errou o alvo.

Lúcifer temporada 5, trailer da parte 2

Finalmente! Finalmente temos um trailer da 5ª temporada de Lúcifer e inclui algumas revelações importantes sobre os próximos episódios, incluindo a contínua luta pelo poder entre o ex-Senhor do Inferno e seu desagradável irmão gêmeo, Michael.

Confira o teaser abaixo:

Como o coronavírus afetará Lúcifer ?

A equipe por trás de Lúcifer terá que adaptar algumas de suas práticas de trabalho para operar em um mundo pós-COVID, de acordo com a estrela da série Tom Ellis.

Falando para Revista DA MAN sobre voltar a trabalhar no programa, ele disse: Vai ser um desafio, para dizer o mínimo. Tivemos que encontrar uma maneira de nos mantermos seguros e produtivos.

Os sets de filmagem costumam ser uma colmeia de atividades, com pessoas fazendo ajustes e ajustes de última hora em espaços pequenos e confinados.

Agora, com as restrições, todos têm que fazer seu trabalho, então isso terá um grande efeito indireto em quanto podemos fisicamente filmar em um dia.

Com a maior parte da quinta parte da segunda temporada já filmada, as mudanças na produção podem não ser muito perceptíveis no próximo lote de episódios, mas alguém deve se perguntar se a sexta temporada poderia ver menos cenas com multidões e mais locações ao ar livre.

Em termos de histórias futuras, o co-showrunner Joe Henderson não está interessado em incorporar o coronavírus em sua saga Lúcifer pré-planejada, conforme discutido em uma entrevista com Variedade .

Em termos de pandemia, podemos fazer algumas referências passageiras a ele, mas não vamos fazer uma refeição disso, disse ele. Nós sentimos que isso é algo que esperamos ter acabado até lá.

Você pode acompanhar as temporadas um e três de Lúcifer no Amazon Prime Video. Inscreva-se no Amazon Prime por £ 7,99 por mês com uma avaliação gratuita de 30 dias. As temporadas quatro e cinco de Lúcifer estão disponíveis no Netflix. Confira o melhor série na Netflix e melhores filmes no Netflix ou visite nosso guia de TV para mais para assistir.