Fãs de Love Island insatisfeitos com uma breve explicação sobre a saída do Sherif no ar

É o mistério que mantém a nação viciada desde ... bem, desde que Niall deixou a villa no ano passado - por que o xerife Lanre foi expulso da Ilha do Amor?

• Quem é o xerife Lanre? Conheça o escandaloso competidor da série 5 da Love Island, chef e jogador de rúgbi
  • Conhecemos os participantes do Love Island 2019 - aqui estão como eles realmente são ...
  • Que horas é Love Island 2019 na ITV2? Quem está no elenco? O que há de novo?

Até o momento, os detalhes sobre a saída repentina do jovem de 20 anos são decididamente vagos, com um porta-voz do programa dizendo à RadioTimes.com: Depois de quebrar as regras da villa, Sherif conversou com os produtores e foi acordado mutuamente que ele deixaria a Ilha do Amor villa.

Uma declaração de Sherif acrescentou: Em um caso de mau julgamento, quebrei as regras da villa e, como resultado, concordei com os produtores que era melhor para mim deixar a villa.

Lamento não ter me comportado da maneira certa e, como um cara de 20 anos, é algo que sei que vou levar em conta e aprender. Eu realmente gostei do meu tempo na villa e estou ansioso para encontrar todos do lado de fora.

Naturalmente, os espectadores em casa pensaram que saberiam por que Sherif saiu rapidamente da villa no episódio da noite passada (11 de junho). Mas logo estávamos errados.

elenco do último reino

Havia poucas imagens de Sherif no show (apenas sendo avistado no canto das tomadas) com sua partida apenas brevemente mencionada pela narração de Iain Stirling.

Hoje cedo, após conversas com produtores, Sherif deixou a villa, disse Stirling.

O show não explicava o que aconteceria agora com Anna Vakili, que anteriormente era parceira de Sherif, ou a próxima recuperação.

A saída de Sherif nem mesmo foi discutida entre os próprios ilhéus, com a estrela aparentemente apagada do show completamente.

E os fãs não ficaram impressionados com a falta de explicação - recorrendo ao Twitter para desabafar sua frustração.

Se algum dia descobriremos a verdadeira razão pela qual Sherif deixou a Ilha do Amor de repente, ainda não se sabe - mas o drama que realmente está acontecendo na tela não mostra sinais de desaceleração.

Depois que Curtis e Amy, e Lucie e Joe anunciaram que seriam 'exclusivos', duas novas garotas entrarão na villa - e provavelmente virão cabeças.

Love Island continua durante a semana à noite e domingos às 21h na ITV2

christine quinn separou