Louise Mensch sobre por que ela teve que sair do Celebrity SAS: Who Dares Wins

Aparentemente, somos uma nação que adora assistir celebridades desconfortáveis ​​- desde que nos sentamos rindo de Paul Burrell enquanto ele gritava em um julgamento Bushtucker em 2004, I'm a Celebrity, não vimos nenhum fim de rostos famosos se esforçando para os limites.

Depois de Celebrity Island com Bear Grylls, o Channel 4 está experimentando seu show de desafio mais difícil com uma edição de celebridade de SAS: Who Dares Wins, tudo por Stand Up to Cancer.

• Tudo o que você precisa saber sobre Celebrity SAS: Who Dares Wins
  • Conheça as celebridades concorrentes do SAS: Who Dares Wins for SU2C
  • Quando é que o Stand Up To Cancer vai passar na TV? Quem está hospedando, que celebridades estão participando e quanto dinheiro foi arrecadado até agora?

Mas se você está pensando que Ant Middleton e o resto do DS serão mais fáceis com o grupo de 12 celebridades só porque eles as reconhecem da TV, parece que você está muito enganado ...

A autora e ex-parlamentar Louise Mensch foi forçada a 'retirar-se voluntariamente' do processo, entregando seu número a Middleton após sofrer uma lesão na perna após um salto de um helicóptero.

elenco do tipo negrito

Eu tive que ir para o hospital e tive um rasgo de três centímetros e meio na parte de trás do meu músculo, ela disse ao RadioTimes.com e outros jornalistas no dia da imprensa para o programa. Literalmente, cada passo era doloroso.

Mas a decisão do homem de 47 anos de desistir do show foi parcialmente altruísta.

Eu tive que desistir, ela explicou. Eu não queria que a equipe continuasse recebendo punições por mim [retardando-os].

Mensch acrescentou que, apesar de ser uma excursão tão breve nas montanhas chilenas, ainda era uma honra ter trabalhado ao lado de soldados tão dedicados no programa.

Depois que saí, agradeci a Ant por seus serviços, disse ela. As pessoas não viram o suficiente disso. Tivemos a chance de dar o nosso melhor na frente de homens que são apenas heróis.

Acho que SAS Who Dares Win é de vital importância porque os jovens precisam de algo em que se inspirar. Estou muito feliz que esses programas estão sendo feitos para que as pessoas possam ver e aspirar a isso.

Foi uma honra estar diante de uma galera que tanto arriscou por este país.

Celebrity SAS: Who Dares Wins for Stand Up to Cancer continua aos domingos às 21h no Canal 4