Louis Walsh teve um desafio dolorosamente caótico das Seis cadeiras ao escolher seus 6 meninos para as casas dos juízes

Fomos avisados. No início do Six Chair Challenge de Louis Walsh, Simon Cowell disse que seria caótico. E foi caótico.

Coube a Louis selecionar os seis cantores para sua categoria Meninos que ele queria levar para a Casa dos Juízes, mas ele não facilitou o processo.

Ele hesitou, deliberou e estava tão indeciso sobre trocar os meninos dentro e fora que era quase impossível acompanhar o que estava acontecendo.

O clímax dramático veio quando Spencer Sutherland, Benji Matthews e Lloyd Macey foram travados em uma disputa a três, e o pobre Benji foi quem acabou perdendo seu assento. Nesse ponto, parecia que ia haver uma revolta na arena liderada por Sharon Osbourne e Nicole Scherzinger, que ficaram gritando NÃO, LOUIS, NÃO! em sua decisão, invadindo a ele e exigindo respostas.

Antes disso, Russell Jones cedeu à pressão - com Sharon Osbourne chamando seu desempenho de péssimo - e o amor fraternal foi testado ao limite absoluto quando Alex Mallett e Leon Mallett (que originalmente fizeram o teste como uma dupla) se separaram e tiveram que ir direto para cabeça um contra o outro.

E então havia Anthony Russell. Devido ao Six Chair Challenge ter sido filmado com tanta antecedência, o esperançoso X Factor que teve que se retirar do programa por 'razões pessoais' revelou que ele estava magro e £ 80 a descoberto depois de comprar um terno para o grande dia.

Ele acrescentou que manteve as etiquetas e que o levaria de volta à loja no dia seguinte. Foi uma rara piada alegre em uma maratona de momentos traumáticos.

Agora, depois de tudo isso, estes são os seis meninos que agora estão a apenas um passo dos shows ao vivo do The X Factor:

Lloyd Macey

Aidan Martin

Anthony Russell

Spencer Sutherland

Jack Mason

Leon Mallett

O Fator X continua no próximo sábado e domingo com as Casas dos Juízes no ITV.