Élizabeth Bourgine responde ao trailer assustador de Death in Paradise, que mostra Catherine em perigo

Élizabeth Bourgine respondeu a um trailer do próximo episódio de Death in Paradise, que parece significar problemas para sua personagem Catherine.

O teaser trailer, que foi ao ar no final do episódio quatro na noite de quinta-feira, mostra o assassinato de um pianista de concerto (interpretado por Adrian Schiller) e apresenta estrelas convidadas, incluindo Lia Williams e Luke Bailey. Também mostra um clipe de Catherine dizendo: Há algo que eu sei que pode ser do interesse do caso.

chelsea e liverpool transmissão

Mas então, surpreendentemente, vemos uma imagem de uma figura sinistra, aparentemente seguindo Catherine para casa no escuro - seguido por clipes de Catherine em casa parecendo assustada, enquanto a cortina ondula para fora das portas abertas do jardim.

DI Neville Parker pode ser ouvido dizendo: Catherine, oh não! enquanto uma música sinistra toca.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

as jovens mais bonitas do mundo

Preocupado com a segurança de Catherine e seu futuro no programa, um fã escreveu para Bourgine no Twitter: Estamos preocupados depois de assistir ao trailer da noite passada para o episódio 5. Nosso filho disse: ‘Eles não podem matar Catherine!

Mas respondendo ao tweet, a estrela tranquilizou os fãs de que eles não deveriam se preocupar muito se Catherine conseguiria sair viva do episódio.

Diga a seu filho que Catherine é uma mulher forte e cheia de recursos e que não se preocupe com ela, escreveu ela. Ela sempre fará o seu caminho, e com alegria.

Bourgine é uma das únicas estrelas a ter aparecido em todas as séries de Death in Paradise, fazendo sua estréia na série em 2011, e se tornou uma das favoritas dos fãs - com Catherine se tornando a prefeita da ilha na 7ª temporada.

No início desta semana, ela brincou que ainda havia muitas reviravoltas na série do décimo aniversário em curso, dizendo ao Expresso Diário que os fãs vão adorar ser surpreendidos por tantas coisas nesta temporada.

Elizabeth Bourgine como Catherine Bordey em Death in Paradise (BBC)

assistir westworld

O que sabemos com certeza é que a próxima fatura dupla de Death in Paradise verá o retorno de Ben Miller como o detetive original DI Richard Poole para uma participação especial, bem como Sara Martins como ex-sargento de Poole e filha de Catherine, DS Camille Bordey.

E o que quer que aconteça com Catherine neste episódio pode ser a razão pela qual Camille voltou para casa na ilha ...?

O especial de duas partes de Death in Paradise irá ao ar na quinta-feira 4 e sexta-feira 5 de fevereiro na BBC One às 21h. Visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.