Lennie James do Line of Duty relembra a ideia estúpida de ressuscitar Tony Gates da primeira série

Lennie James do Line of Duty revelou que se envergonhou com sua reação superexcitada aos planos de curta duração de Jed Mercurio de trazer seu personagem Tony Gates de volta à série.

O escritor e ator de Save Me Too relembrou o momento em que o criador do drama, Mercurio, revelou uma nova cena ressuscitando DCI Gates - embora tenha sido previamente acordado que Gates não sobreviveria além da primeira temporada devido ao fato de James estar sob contrato com a HBO no Tempo.

elenco de hotel transilvânia 4

A primeira série de Line of Duty foi reexibida na BBC One, com o final sendo exibido na noite de segunda-feira (17 de agosto).

Eu não sei o que Jed estava pensando - e eu ligeiramente revelei um pouco demais de mim mesmo quando mostrei a ele o quão animado eu estava com a possibilidade de Gates voltar ao Line of Duty, James disse RadioTimes.com . Eu estava animado porque teria sido divertido sair com meus amigos novamente - Martin [Compston], Adrian [Dunbar], [Vicky McClure] - eles se tornaram amigos para a vida toda.

James continuou: Foi literalmente um dia. Jed apareceu [no set de seu drama médico Sky, Critical] e disse: ‘Eu escrevi uma cena em que Gates aparece, volta’ e eu estava tipo ‘fantástico, excelente’ e contei a todos. Então ele voltou no dia seguinte, e eu pensei, 'então, quais são os detalhes, quando posso ver?' E ele disse, 'Eu desisti, é uma ideia estúpida'. Ele estava absolutamente certo, era uma ideia estúpida, mas se alguém poderia realizá-la, provavelmente seria ele.

Line of Duty é estrelado por Lennie James, Martin Compston e Vicky McClure na BBC One

BBC

Confirmando o destino de Gates, James disse: Ele está bem e verdadeiramente esmagado - morto e morto. Ele era um personagem fantástico para dar vida, um dos meus personagens favoritos que já interpretei. E, novamente, eu sabia no que estava me inscrevendo quando entrei, eu sabia que Gates não sobreviveria além da primeira série.

Eu não teria sido capaz de fazer isso com toda a honestidade se ele fosse um personagem permanente, porque eu estava sob contrato com a HBO na época ... Quando eu comecei isso, eu sabia que seria um e pronto. Eu não sabia como ele iria se sair porque o episódio final ainda não havia sido escrito, mas eu sabia que ele não iria durar além da primeira série.

O final da primeira temporada contou com o corrupto DCI Gates entrando na rodovia e sendo atropelado por um caminhão.

Save Me Too, a segunda série do aclamado drama de James, Save Me, foi ao ar na Sky Atlantic no início deste ano, com fãs desesperados por uma terceira parcela. A Sky revelou que entre 17 de março e 5 de abril, Save Me Too se tornou seu programa mais baixado com mais de 3,1 milhões de visualizações - com esses tipos de números, suspeitamos que é apenas uma questão de tempo antes que uma terceira temporada seja anunciada.

O Line of Duty está disponível para transmissão no iPlayer da BBC. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV.

Todos os episódios deSalve  eu Tambémestão disponíveis no Sky Atlantic sob demanda e AGORA televisão em 1stAbril - confira as melhores ofertas da Sky TV.

Você também pode assistir Save Me Too com um Teste grátis de sete dias do NOW TV e depois Entertainment Pass renova automaticamente por £ 8,99 por mês, a menos que seja cancelada.

mais procurados do mundo