Data de lançamento de The Legend of Vox Machina: Trailer, escalado para a série de animação Critical Role

A jornada de produção de The Legend of Vox Machina é uma aventura em si. Um grupo de amigos, que por acaso também são dubladores profissionais, joga um jogo de aniversário de Dungeons & Dragons para Liam O’Brien. Em seguida, uma série de web e empresa de produção chamada Critical Role é estabelecida, uma campanha Kickstarter para um especial de animação quebra recordes, e Amazon Prime Video comissiona 24 episódios da série que está por vir.

E assim, The Legend of Vox Machina nasce.

cidade de stranger things

A adaptação da série web seguirá os personagens da primeira campanha de Critical Role, todos dublados pelos atores originais. O enredo seguirá um enredo canônico que ocorreu antes de o elenco começar a transmitir sua primeira campanha.

O animador Phil Bourassa é o responsável pelo visual de The Legend of Vox Machina. Já conhecido por seu trabalho em Young Justice, Batman: Bad Blood e Justice League, ele agora é o designer de personagem principal da série.

Confira abaixo para ver tudo o que sabemos sobre The Legend of Vox Machina até agora.

Data de lançamento de The Legend of Vox Machina

Antes da pandemia, a série tinha uma data de lançamento para 2020. Só podemos supor que o bloqueio desacelerou a produção, junto com tudo o mais no mundo, e teremos que esperar mais um pouco.

A Amazon brincou que a série está chegando, mas, além disso, seu palpite é tão bom quanto o nosso.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

bake off reino unido profissionais

Elenco de The Legend of Vox Machina

A série Vox Machina começou como uma série da web de Dungeons & Dragons chamada Critical Role. A série animada está se mantendo fiel às suas raízes e os dubladores originais da série irão reprisar seus papéis da campanha Papel Crítico um.

Matthew Mercer, o mestre da masmorra da série da web, repetirá seu papel na animação e estamos curiosos para ver como isso se traduzirá na tela. Taliesin Jaffe fará a voz de Percival de Rolo III, um pistoleiro humano. Ashley Johnson interpretará o clérigo gnomo Pike Trickfoot e Sam Riegel fará os vocais para o bardo gnomo Scanlan Shorthalt. Travis Willingham fará a voz do bárbaro goliath Grog Strongjaw.

Um trio de meio-elfos na retaguarda, com Marisha Ray como meio-elfo druida Keyleth de Air Ashari, e Liam O’Brien como meio-elfo ladino Vaz’ildan, que também funciona como paladino e druida. Finalmente, Laura Bailey fará a voz do meio-elfo ranger Vex’ahlia.

Trailer de The Legend of Vox Machina

Embora ainda não haja um trailer, a quarta-feira, 23 de junho, trouxe uma prévia dos bastidores dos designs dos personagens e do estilo de animação final da série. Esperançosamente, isso irá satisfazer os fãs na longa espera pela série.

Sobre o que é The Legend of Vox Machina?

Como mencionado, The Legend of Vox Machina seguirá um enredo canônico que é definido antes da campanha um, quando Critical Role começou a ser transmitido.

boneca lula jogo

A sinopse oficial diz que a série segue um grupo de aventureiros de segunda categoria em uma missão para salvar o reino de terríveis monstros e forças de magia negra. Ao longo da primeira temporada, nossos personagens enfrentarão gigantes mortos-vivos, derrotarão um necromante sinistro e enfrentarão uma poderosa maldição que se enraizou em seu próprio grupo. Com tudo isso, eles aprendem como funcionar em equipe e descobrem que são muito mais do que isso: são uma família.

Intrigado? Animado? Impaciente para que comece? Nós também.

Enquanto você espera, dê uma olhada em nosso guia de TV ou confira o resto de nossa cobertura de Fantasy.