Recapitulação de Killing Eve - o que aconteceu no final da segunda temporada?

A terceira temporada de Killing Eve vai estrear no final deste mês, mas após uma segunda temporada tão lotada, você seria perdoado por não se lembrar de onde paramos com a oficial de inteligência britânica Eve Polastri (Sandra Oh) e a assassina russa Villanelle (Jodie Comer )

x men filmes ordem cronológica

Felizmente para você, compilamos as cinco principais conclusões mais importantes do final da segunda série. Leia tudo o que você precisa saber sobre como a segunda temporada de Killing Eve terminou.

Villanelle assassinou Aaron Peel

Os espectadores de Killing Eve se lembrarão de que, durante a segunda temporada, Villanelle foi disfarçado (como socialite 'Billie') para o MI6 para fazer amizade com o bilionário Aaron Peel, que estava tentando vender uma arma que despertou o interesse de 'Os Doze' - uma organização sombria que implanta assassinos para seus próprios meios.

Descobriu-se que havia muito mais em Peel do que inicialmente parecia - ou seja, que ele era um fã e produtor privado de filmes de rapé. Villanelle chegou a Roma para sua conferência, apenas para descobrir um arquivo de computador cheio de vídeos de mulheres como ela que foram atraídas para Roma, vestidas com as roupas que Peel quer que elas usem - e então assassinadas enquanto ele assistia através de câmeras escondidas.

Não que nada desse medo Villanelle - não, foi só quando ela soube que Raymond, seu perigoso ex-treinador, estaria participando de uma reunião com ela e Peel que ela acidentalmente proferiu a palavra de código cavalheiro. Uma frenética Eve veio em seu socorro vestida de empregada doméstica, forçando Villanelle a quebrar o personagem.

Um Peel impressionado (e potencialmente excitado) ofereceu a Villanelle um emprego, mas depois de fingir brincar com a ideia, ela o assassinou brutalmente (que idiota), para horror de Eve.

Era tudo parte do plano de Carolyn ...

Assim como o próprio filho de Carolyn Marten, Kenny, previu, o chefe implacável do MI6 na divisão da Rússia estava trabalhando em um plano totalmente diferente daquele que ela havia compartilhado com a equipe - ou seja, quando ela contratou a assassina Villanelle para trabalhar como uma agente secreta, ela estava apostando em seu 'desgarrado' e matando Peel.

É provavelmente por isso que a palavra de código cavalheiro era uma palavra tão comum - ela esperava que Villanelle a usasse acidentalmente e que as coisas ficassem em forma de pêra, fornecendo a ela, Carolyn, o bode expiatório perfeito.

Eve estava tão desesperada para 'salvar' Villanelle que até abandonou seu colega Hugo, que foi baleado por um intruso misterioso e estava sangrando no saguão vazio do hotel.

No entanto, quando voltou ao hotel, encontrou Hugo desaparecido e o quarto foi esvaziado - o que provavelmente foi quando caiu a ficha de que ela havia sido interpretada por Carolyn - e que ela seria forçada a escolher entre ela e ficar com Villanelle.

Villanelle enganou Eve para matar Raymond

Raymond, um associado de ‘Os Doze’ e ex-manipulador violento de Villanelle, apareceu no hotel - e tentou terminar o que havia começado no início da temporada e assassinar Villanelle.

No meio do caminho estrangulando Villanelle, Eve apareceu atrás dele, e vendo que Villanelle parecia indefeso, ela plantou um machado em suas costas.

Mas Villanelle estava mesmo tão indefeso, afinal? Quando Eve avistou uma arma com ela, tudo se encaixou - Villanelle desejado ela a cometer assassinato, sob a aparente ilusão de que isso criaria um vínculo entre eles, ou então ela ganharia o controle de uma Eva assustada.

Villanelle declarou seu amor - mas foi rejeitada

Entre algumas ruínas romanas (muito cênicas), Villanelle disse que estava orgulhosa de Eva, e que agora eles podiam fugir juntos - mas estava claro que Eva finalmente entendeu o que o assassino realmente queria dela.

Você quer que eu seja uma bagunça. Você quer que eu tenha medo, ela adivinhou. Mas eu sou como você agora. Eu não tenho medo de nada.

Você me ama! Eu amo Você! Villanelle disse, mas Eve se recusou a jogar junto com a narrativa de Bonnie e Clyde que ela havia imaginado para eles.

Eva está viva?

Achei você especial, Villanelle disse a Eve, que retrucou que lamentava desapontá-la.

Mas quando Eve começou a se afastar, Villanelle sacou uma pistola e atirou nas costas dela, antes de ir embora e deixá-la como morta - e terminando a série em um grande suspense.

Embora agora tenha sido confirmado que Eva sobreviveu ao ferimento à bala, o que isso significa para as duas mulheres? Eva pode perdoar Villanelle, como o último fez após o final da primeira temporada (quando Eva a esfaqueou no estômago)? E quando Villanelle vai perceber que Eva ainda está viva?

dia nacional da namorada

A terceira temporada de Killing Eve começa no iPlayer da BBC na segunda-feira, 13 de abril - um dia após o lançamento na América. Novos episódios estarão disponíveis para transmissão todas as segundas-feiras, a partir das 6h.

Killing Eve vai começar na BBC One Domingo, 19 de abril, às 21h, pouco menos de uma semana depois. Novos episódios seguirão todos os domingos às 21h.

Confira o que mais está acontecendo com nossoGuia de TV.