Os julgamentos de Kadeena Cox sobre como I’m A Celebrity são adaptados para explicar sua deficiência

Esta competição está encerrada

É apenas uma questão de dias até que vejamos o elenco deste ano entrar no castelo I’m A Celebrity 2021, e uma estrela que participará do show deste ano é o Paraolímpico Kadeena Cox .

Cox foi anunciado como parte da linha I’m A Celebrity 2021 na segunda-feira, 15 de novembro, juntamente com Ponte Frankie , Arlene Phillips , Danny Miller e mais.

O atleta nascido em Leeds - que é conhecido por competir em sprints T38 e eventos de para-ciclismo C4 - foi diagnosticado com esclerose múltipla em 2014.

No entanto, ela faz questão de não perder nenhuma das provas e tem falado com os produtores para se certificar de que sua deficiência não a impeça de participar.

Questionado sobre como sua deficiência afetará os desafios, Cox revelou: Esse realmente era um dos meus maiores medos e um dos motivos pelos quais provavelmente não queria fazer o programa, porque não queria ser aquela pessoa que estaria isenta de muitos testes.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Ela continuou: Sempre fui uma pessoa que se preocupa mais com o que posso fazer do que com o que não posso, mas conversei com a equipe e conversamos sobre maneiras de adaptar as coisas e como podemos posso ter certeza de que posso fazer as provações sem perder oportunidades.

Então, há coisas no lugar para que eu possa fazer os testes, o que é ótimo. E é ótimo que a equipe tenha trabalhado tão perto de mim para garantir que eu não sentisse que minha deficiência estava me impedindo.

I’m A Celebrity retorna este fim de semana com um novo recurso de pesadelo para a série 2021, conhecido como The Clink, que é para onde metade dos companheiros de acampamento irão como punição por perderem desafios frente a frente.

Eu sou uma celebridade começa na ITV em 21 de novembro. Visite nosso hub de entretenimento para mais notícias e recursos, ou encontre algo para assistir com nosso guia de TV.