Joe Wicks sobre looping na amada série de exercícios para crianças Duggee da BBC

Esta competição está encerrada

Os espectadores de PE com Joe sabem muito bem a importância - e o prazer - de fazer os pequenos se levantarem e se mexerem, e o homem por trás das sensações do YouTube está de volta com uma nova série de exercícios para crianças.

Com base no incrível sucesso que obteve durante os períodos de bloqueio, Joe Wicks está prestes a lançar The Workout Badges, estrelando ao lado do popular desenho animado da BBC Duggee.

Os episódios, cada um com duração inferior a 10 minutos, incentivam as crianças a partirem em uma aventura com os personagens de Hey Duggee enquanto fazem alguns exercícios divertidos ao longo do caminho. Complete o episódio e você será recompensado com um distintivo de treino.

Os emblemas de treino

ordem do filme matrix

Eu sou realmente apaixonado por inspirar jovens a se exercitar, obviamente, com EF com Joe é tudo sobre fazer as crianças se mexerem e é realmente minha paixão agora. Eu amo o que é conseguido fazer com que os adultos mudem com meu YouTube e meu aplicativo, diz Wicks guia de TV durante um bate-papo exclusivo.

Mas quando vejo crianças se exercitando e vejo os benefícios que isso tem sobre elas e como se sentem depois disso, fico realmente motivado por isso. Educação física com Joe aconteceu, e eu pensei, ‘Como posso continuar com esse legado e ainda manter as crianças engajadas na preparação física?’ E eu pensei, que melhor maneira de fazer parceria com algo como um programa de desenho animado incrível como Hey Duggee. Achei que seria uma ótima maneira de conseguir essa idade ainda mais jovem, pré-escolar, que são tão impressionáveis ​​e quase dá para colocar no DNA deles que o exercício é divertido, pode mudar como você se sente, pode lhe dar um pouco de energia , pode melhorar seu humor. Só achei uma ótima parceria.

Quanto às filmagens, certamente não foi sem dificuldades, já que Wicks teve que trabalhar com uma tela verde para dar vida a Duggee.

o alienista elenco

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Então, fui lançado ao mundo com Duggee e os esquilos, explica Wicks. Estamos olhando e interagindo. É um formato muito bom e simplesmente funciona.

Ele acrescenta: Foi muito divertido, sim, e foi um desafio porque tínhamos dois filhos e tínhamos que filmar separadamente. Eu estava tão cansado naqueles três dias de filmagem, mas nós temos alguns vídeos realmente bons, e eu acho que perenes que vão durar por muitos anos.

Quanto ao futuro, Wicks adoraria fazer mais selos de treino, mas isso estará nas mãos do YouTube Originals (parece um acéfalo para nós) e ele está à espera de mais PE com Joe, caso chegue o momento. A nação espera ...

Confira nosso prático Guia de TV para ver algo para assistir.