Jenna Coleman diz que será difícil deixar Victoria - mas revela quem ela quer para substituí-la

Depois de estrear na América e ir para a Austrália, a espera para os fãs de Victoria no Reino Unido está quase acabando, já que a terceira série está finalmente de volta às telas.

A razão pela qual o drama é tão amado em todo o mundo é em parte devido ao ator principal Jenna Coleman trazendo um lado novo e mais nuançado para um personagem frequentemente considerado difícil e mal-humorado.

• A terceira série de Victoria finalmente vai ao ar no Reino Unido em março
  • Victoria está no Netflix?
  • Victoria série 3 será lançada nos Estados Unidos antes de ir ao ar no Reino Unido - e os fãs estão em uma fúria real

Mas à medida que cada série passa, vemos Victoria seguir adiante em seu reinado de 63 anos - com Coleman de 32 anos reconhecendo que seu tempo interpretando a jovem rainha logo terminará.

Com o envelhecimento do personagem, espera-se que o papel seja reformulado com um ator mais adequado à idade no comando, de forma semelhante ao épico da Netflix, The Crown.

Jenna Coleman em Victoria

codigos fortnite deathrun

É algo que Coleman admite que será difícil de fazer.

Vai chegar um ponto em que eu tenho que [ser reformulado]. A ideia de interpretar Victoria conhecendo Abdul não é realmente possível, disse ela ao RadioTimes.com e a outros jornalistas.

Mas vai ser uma coisa difícil de desistir, especialmente à medida que ela envelhece. Ela está se tornando muito mais parecida com tudo pelo que é conhecida - sua impaciência, retidão e incapacidade de esconder o que sente.

[A reformulação] traz muitos desafios e é difícil para um ator - quando você vai tão longe, é difícil desistir.

Mas Coleman já tem alguns nomes em mente de quem ela gostaria de assumir seu papel - e entre eles está uma vencedora do Oscar recém-cunhada que compartilha um sobrenome semelhante.

Imelda Staunton (Getty)

Há muitas pessoas, ela disse. Emily Watson seria incrível, assim como Imelda Staunton. Helena Bonham Carter seria bom, mas ela está ocupada agora.

perguntas e respostas de história

Olivia Colman foi tão boa em O favorito, mas ela também está ocupada.

Na verdade, o vencedor do Oscar Colman está vinculado a duas séries de A Coroa - interpretando outra monarca, a Rainha Elizabeth II.

Por enquanto, a equipe de maquiagem está trabalhando para envelhecer Coleman, com o ator explicando que as dificuldades que atormentam o monarca na terceira série resultaram em um visual mais degradado para o personagem.

Esta é Victoria em seus 20 anos, 30 e poucos anos. Ela não é tão velha nesta fase, mas tem sete filhos. Ela parece potencialmente mais velha do que uma mulher de 30 anos de hoje, disse ela.

Em termos de maquiagem, estou apenas exausto. Sem fundação ou base, é muito mais despojado. Eu só uso corretivo. Você tem dias em que está horrível, mas com ela, ela teve sete filhos e está cansada. Você pode ver isso, mas é muito sutil. Ou talvez eu esteja apenas envelhecendo.

Precisa haver uma progressão disso para a próxima série, [e se usaremos] uma prótese sutil. Há muita conversa.

Nem todo o elenco de Victoria está tão ansioso por uma reformulação no estilo Crown, com Tom Hughes dizendo que quer interpretar o Príncipe Albert até que o personagem morra aos 42 anos.

Espero poder terminar a história porque estou perto de terminar, disse ele.

rory gilmore gravida de quem

Estou tentando mapear [a vida de Albert] corretamente e ser o mais justo que posso. Ganhei um pouco de peso para esta série, estou segurando-o de maneira diferente para que Albert se sinta mais velho.

Estou tentando envelhecê-lo da maneira certa, fazendo o máximo que posso sem enganá-lo. Essas coisas são importantes.

Hughes está em seu primeiro papel contínuo em Victoria e disse que o papel sempre se destacou para ele, já que ele gostou de mapear a vida finita do personagem.

A vantagem de conhecer este arco da história é que eu não fui pego de surpresa, explicou ele. Não há ninguém vindo até você e dizendo 'na verdade, ele é um super-herói'. Isso é realmente um verdadeiro prazer para mim, levar meu tempo com isso e mapear.

como fazer poção de visão noturna

No entanto, a roteirista principal de Victoria, Daisy Goodwin, disse que o programa provavelmente passará por uma reformulação nas próximas temporadas - mas deseja que a parceria de Hughes e Coleman permaneça na tela por mais algum tempo.

Eu sei para onde a série está indo, está tudo lá, disse ela. Acho que a quarta temporada será incrível.

Em algum momento teremos que reformular, mas espero que ainda não.

Goodwin acrescentou que o show pode continuar indefinidamente, caso os espectadores ainda tenham o mesmo apetite por dramas históricos.

Depende apenas de encontrar as pessoas certas para fazer isso e se interessar por isso, disse ela. Acho realmente interessante voltar 250 anos atrás e, embora vejamos pessoas usando roupas diferentes, elas não são tão diferentes. As semelhanças entre agora e então são extraordinárias.

A família real é brilhante e nunca nos falta material.

Inscreva-se no boletim informativo por e-mail da RadioTimes.com