Japão x Inglaterra: como assistir a Copa do Mundo Feminina GRATUITAMENTE na TV e transmissão ao vivo online

A Inglaterra enfrenta o Japão na última partida da fase de grupos da Copa do Mundo.

As Lionesses venceram sua jogada inicial contra a Escócia antes de ultrapassar a Argentina.

A equipa de Phil Neville garantiu a qualificação para as eliminatórias entre os dois primeiros, enquanto o Japão também garantiu um lugar na fase seguinte.

• Jogos da Copa do Mundo Feminina: programação completa da TV, como assistir GRATUITAMENTE

Neville afirmou que vai enviar sua equipe mais forte para a partida, com o Japão ainda em busca do primeiro lugar.

RadioTimes.com reuniu tudo o que você precisa saber sobre como assistir Japão x Inglaterra na TV e online.

Que horas é Japão x Inglaterra?

Japão v Inglaterra vai começar em 20:00 sobre Quarta-feira, 19 de junho de 2019 .

Como assistir Japão x Inglaterra na TV e transmissão ao vivo

Os fãs podem assistir ao jogo gratuitamente na BBC1 a partir das 19h30.

Você também pode transmitir a partida ao vivo via BBC iPlayer em uma variedade de dispositivos, incluindo laptops, smartphones e tablets.

Quem ganhará? RadioTimes.com diz ...

A Inglaterra tem sido fraca em seus jogos de abertura - firme e sólida, mas sem brilho.

As Lionesses destruíram o Japão na final da Taça SheBelieves com uma vitória por 3-0 no início do ano, e esperam uma demonstração de força semelhante - mas será que conseguirão?

Predição: Japão 1-2 Inglaterra