James Buckley explica o que deu errado com a reunião de The Inbetweeners: Eu me tornei um idiota completo

A estrela de The Inbetweeners, James Buckley, tentou explicar o que deu errado com o reencontro especial do programa, chamando-o de um desastre e dizendo que ele ficou tão desapontado quanto todo mundo quando aquilo foi lançado.

Quando The Inbetweeners: Fwends Reunited foi ao ar em janeiro, os telespectadores descreveram como estranho e criticaram o apresentador Jimmy Carr por interromper o elenco enquanto eles contavam anedotas sobre seu tempo no programa.

• Os fãs de Inbetweeners tiveram alguns problemas com o show de reunião estranho
  • A estrela de Inbetweeners pede desculpas após a reação dos fãs ao especial de reunião do Channel 4
  • Boletim informativo da RadioTimes.com: receba as últimas notícias de TV e entretenimento diretamente na sua caixa de entrada

No último episódio de seu podcast Completed It Mate , James Buckley - que interpreta Jay - deu sua opinião no especial de duas horas, que marcou 10 anos desde o início do show.

sex life episódio 3

Buckley revelou que não pôde assistir ao episódio e disse: O que é realmente difícil com isso é que, no meu trabalho, estou acostumado a ser criticado - especialmente com a pequena quantidade de talento que tenho, estou totalmente aberto para críticas ...

A pior coisa é quando as pessoas criticam você e você diz, ‘Sim, você está certo’. É realmente difícil de aceitar.

Buckley acrescentou que achava que o show de reunião seria impossível de foder e assumiu que o formato do especial seria o elenco principal se reunindo para relembrar sobre como fazer a comédia de sucesso. No entanto, quando ele se sentou com o apresentador Jimmy Carr, as coisas tomaram um rumo inesperado.

Tornou-se uma coisa que não era uma celebração da coisa boa que fiz na minha vida, era me irritar por horas a fio, disse ele. Eu não tinha personalidade ou inteligência para lidar com isso, especialmente quando você está enfrentando alguém como Jimmy Carr, que é super rápido e super engraçado. Então eu pareço um completo idiota durante a coisa toda e também houve um momento em que fiquei preso.

Havia algumas vezes em que eu dizia algo e Jimmy dizia, 'Ainda estou fodendo'. Eu fui pego quando estava agindo como Jay porque havia uma audiência de fãs de Inbetweeners e eu fui pego neste ponto entre Jay e eu, onde eu estava indo, 'Você está agindo como um idiota de merda, você está sendo um idiota, você está sendo um idiota.'

• A estrela de Inbetweeners pede desculpas após a reação dos fãs ao show de reunião

E teve uma parte em que foi tipo, 'Bem, eles estão todos aqui e querem que você seja o Jay, então faça isso'. Quando o público estava lá, eu não queria parecer um pedaço de pau na lama . Eu não queria ir, ‘Podemos parar por um segundo, porque não sei o que diabos está acontecendo aqui - você está falando comigo como se eu fosse o Jay do The Inbetweeners. Eu realmente não sou. 'Então esse foi outro dos motivos do por que foi um desastre.

Buckley também atribuiu o fracasso do especial ao fato de ter sido realmente apressado e acrescentou: Fiquei tão decepcionado quanto todos os outros quando aquilo foi lançado.

O ator quer garantir aos fãs de Inbetweeners que ele e suas estrelas - Joe Thomas, Blake Harrison e Simon Bird - são amigos realmente próximos na vida real, apesar de parecer que eles não se davam bem: somos realmente grandes amigos outra razão pela qual The Inbetweeners funcionou. Estivemos colados durante anos e se não tivéssemos entrado no The Inbetweeners não teria funcionado.

Nunca quero que as pessoas pensem que esses caras não são meus amigos, disse ele.

cabelo curto 50 anos