O Polar Express estará na TV neste Natal? Como assistir e transmitir online

Pronto para embarcar no Polar Express? Continue lendo para obter as informações mais recentes sobre streaming.

O Expresso Polar Tom Hanks

Warner Bros/Cortesia Coleção Everett

O início e meados dos anos 2000 foram uma espécie de era de ouro para novos filmes de Natal - e apenas um ano depois do lançamento de Elf e Love Actually, o filme festivo de Robert Zemeckis, The Polar Express, chegou aos cinemas do Reino Unido em 2004.

Uma adaptação do conto infantil de Chris Van Allsburg de 1985, conta a história de um menino que se tornou cético sobre a existência do Pai Natal, mas acabou tendo sua fé no Papai Noel restaurada quando é convidado a fazer uma viagem ao Pólo Norte em um trem mágico.

Aclamado na época por seu trabalho inovador usando Performance Capture CGI, o filme teve alguns detratores ao longo dos anos – com alguns espectadores achando a animação um vale um pouco estranho – mas mesmo assim continua sendo um elemento básico na programação festiva de muitos fãs de cinema.

calendário de tênis 2021

E por uma boa razão: é uma aventura natalina mágica e encantadora com tantos quantos seis performances diferentes do lendário Tom Hanks e algumas canções originais memoráveis.

Naturalmente, o desafio de fazer malabarismos com tantos personagens foi exaustivo para o ator. Há um limite para o que posso compreender internamente como ator e no dia dos testes que fizemos, desempenhei cinco, seis ou sete papéis ao longo daquele dia e disse: 'Bob, estou exausto aqui, ', explicou ele IGN Film Force em 2004.

Então, em minha mente, eu tinha uma trilha dos cinco personagens que interpretei. Pude entender as diferenças entre todos eles e entendi como eles se relacionavam com o menino e entendi quais eram as percepções que o menino tinha deles.

Falando sobre como superou o desafio de retratar tantos personagens diferentes, ele acrescentou: Meu trabalho é manifestar essas outras pessoas e você apenas imagina o que elas são e chega a uma espécie de compreensão fisiológica de quem elas são e então você cumpri-lo.'

Com uma mensagem edificante em sua essência e uma trilha sonora brilhante repleta de favoritos festivos, The Polar Express é um verdadeiro prazer para todos no Natal, então se você quiser se deixar levar por sua magia novamente, veja como você pode assisti-lo durante o Natal de 2023 .

série the office onde assistir

Se você está procurando mais inspiração para ver as férias, por que não conferir nosso guia para TV de Natal em 2023 ?

O Polar Express estará na TV neste Natal de 2023?

Ainda não foi confirmado se o Polar Express será exibido em alguma das emissoras gratuitas este ano, mas se você estiver disposto a pagar uma tarifa para embarcar, ele está disponível para assistir no Sky Cinema e NOW como parte de seu Alinhamento de Natal.

Se você é cliente Sky, pode assistir ao filme no domingo, 17 de dezembro, às 17h, quando vai ao ar no Sky Showcase. Não se preocupe se perder, pois a previsão é de que seja transmitido no canal durante a época festiva.

Para acessar o Polar Express no NOW, você precisará se inscrever para um passe de cinema, que custa £ 9,99 por mês.

O Polar Express está no Disney Plus?

Infelizmente, The Polar Express não está disponível para assistir no Disney Plus no momento. Afinal, é um filme da Warner Bros e não da Disney.

perguntas sobre harry potter

Conforme detalhado acima, está disponível para assistir no Sky Cinema e NOW.

Alternativamente, você pode comprar The Polar Express em DVD em Amazonas Reino Unido ao custo de £ 4,99 ou £ 7,99 em Blu-ray, ou você pode ir para Vídeo Amazon Prime , onde o filme está disponível para aluguel por £ 3,49 e para download digital por £ 7,99.

O enredo do Polar Express: do que se trata?

O Expresso Polar na neve

O Expresso Polar.Warner Bros

A sinopse oficial diz: ‘Na véspera de Natal, um menino embarca em uma aventura mágica ao Pólo Norte no Expresso Polar, enquanto aprende sobre amizade, bravura e o espírito do Natal.’

Este filme de animação é o relógio de Natal perfeito – cheio de todos os sentimentos festivos necessários para ser um clássico para esta época do ano.

O elenco do Polar Express: Quantos personagens Tom Hanks interpreta?

Há muito Tom Hanks no elenco!

O ator vencedor do Oscar dá voz ao pai do Hero Boy, Hobo, ao boneco do Scrooge, ao Papai Noel, ao Narrador e ao Maestro.

Isso eleva sua contagem para impressionantes seis caracteres!

fury vs wilder 3 onde assistir

Ele também fez algumas capturas de movimento para Hero Boy, dublado por Daryl Sabara e pela estrela de Jogos Vorazes, Josh Hutcherson.

Confira mais de nossa cobertura de filmes ou visite nosso Guia de TV e Guia de streaming para saber o que está passando.