Is The Disappearance of Madeleine McCann no Netflix?

A história que chocou as notícias britânicas no verão de 2007 é revisitada neste documentário em oito partes sobre o desaparecimento de Madeleine McCann.

Onde assistir The Disappearance of Madeleine McCann ?

Todos os oito episódios de The Disappearance of Madeleine McCann estão disponíveis para transmissão em Netflix .

Sobre o que é The Disappearance of Madeleine McCann?

Contando todos os detalhes do caso do desaparecimento de Madeleine McCann, esta série de crimes reais dá conta do desaparecimento de Madeleine, de 3 anos, de uma estância de férias em que a sua família estava hospedada no Algarve em 2007.

Estão os McCann em The Disappearance of Madeleine McCann?

Kate e Gerry McCann não estiveram envolvidos na realização deste documentário e apenas aparecem em filmagens de arquivo. Os pais de Madeleine, de fato, falaram contra o documentário, dizendo que ele poderia potencialmente atrapalhar a busca em andamento.

Quantos episódios de The Disappearance of Madeleine McCann existem?

A série é composta por oito episódios, todos entre 43 e 65 minutos de duração, fazendo com que todo o conto termine com duração de sete horas e meia.

Edite suas preferências de boletim informativo

Quem dirigiu The Disappearance of Madeleine McCann?

The Disappearance of Madeleine McCann foi dirigido por Chris Smith, que também dirigiu Fyre para a Netflix.