Inspiração para cadeiras de balanço ao ar livre faça você mesmo

Inspiração para cadeiras de balanço ao ar livre faça você mesmo

Uma cadeira suspensa ao ar livre pode ser qualquer coisa que você quiser. Talvez seja um lugar para você relaxar após um dia longo e difícil, ou o local perfeito e tranquilo para passar um tempo com a família. Pode ser difícil encontrar uma cadeira giratória que atenda às suas necessidades, espaço e orçamento. Felizmente, as cadeiras giratórias são ideais para projetos divertidos de DIY.

Uma construção simples

almofadas de cadeira de balanço simples ilbusca / Getty Images

Você pode ficar surpreso ao saber que cadeiras suspensas podem ser muito fáceis de construir. Se você tiver um pouco de paciência e as ferramentas, poderá construir uma cadeira confortável e aconchegante. Apenas lembre-se de adicionar algumas estruturas de reforço ao longo da parte inferior para suporte extra, já que você não terá pernas. Você pode usar cordas ou correntes para pendurar sua cadeira, mas as correntes costumam ser um pouco mais fáceis de trabalhar e resistem melhor aos elementos.

Construções mais elaboradas

balanço da varanda do lado de fora Yobro10 / Getty Images

Se você é um marceneiro com alguma experiência, pode facilmente construir várias cadeiras elegantes. Incorporar formas e conceitos únicos em seu trabalho permite que você transforme uma simples cadeira em uma peça atraente e funcional. Almofadas adicionam calor e conforto aos móveis de madeira, mas certifique-se de usar materiais resistentes à água: ninguém gosta de reclinar-se contra um travesseiro bolorento e mofado.

Uma moldura e algumas almofadas

cadeira giratória simples Lion1981 / Getty Images

Se você não tem a habilidade técnica que algumas cadeiras exigem, não perca as esperanças. Criar uma espreguiçadeira sem quebrar o banco é bastante simples. Tudo que você precisa é de alguns pedaços de madeira, alguns suportes e uma corrente. Em seguida, você pode escolher quais almofadas e travesseiros incluir para transformar sua estrutura na cadeira dos seus sonhos.

Pratique seu macramé

nós cadeira balanço pendurado FamVeld / Getty Images

Quem disse que você precisa usar madeira para suas cadeiras de balanço? Se você for talentoso em plantadores de macramê, é hora de desenvolver essas habilidades. Do contrário, nunca há momento melhor para aprender! Você pode usar um anel de metal ou madeira como base se quiser mais largura ou uma forma rígida. Pessoas que preferem uma experiência de forma mais livre podem querer pular o ringue e simplesmente deixar seu projeto extravagante com nós pendurado como está.

Adapte uma rede

cadeira de rede mulher RossHelen / Getty Images

Uma rede já é basicamente uma cama suspensa, por isso é incrivelmente fácil transformá-la em uma cadeira suspensa. Simplesmente pendurando as pontas juntas; lembre-se de que isso deixará seu assento mais próximo do solo do que se você estivesse deitado, portanto, ajuste o comprimento de acordo.

Use um palete antigo

Reaproveitar paletes é um truque clássico de DIY. Eles são ótimos para camas, mesas e cadeiras. Tudo o que você precisa fazer é limpar um pouco o palete e adicionar algumas vigas de apoio. Jogue suas almofadas e travesseiros mais confortáveis ​​e você está pronto para sair. Se você preferir que suas cadeiras tenham encosto alto, coloque outra palete (ou metade de uma) na vertical nas costas. A profundidade dos paletes é ideal para cadeiras dobráveis, ou você pode reduzi-los para um assento mais semelhante a um banco.

Uma cadeira de saco simples

cadeira de balanço pendurada hobo_018 / Getty Images

Se você olhar os catálogos de lojas de móveis, encontrará cadeiras suspensas que são essencialmente de tecido e corda - como uma rede boêmia simples. Mas esta simplicidade significa que você mesmo pode fazer um por menos! Encontre um tecido resistente (lona funciona bem), ilhós resistentes e corda que possa suportar seu peso. Em apenas algumas horas, você terá uma cadeira chique que não esvazia sua carteira.

luta tyson fury vs deontay wilder

Mais do que um balanço de pneu

As oscilações dos pneus são clássicas e se tornaram uma representação que desafia as gerações de uma infância divertida. Mas, você não precisa ser uma criança para amar pendurado em um pneu. É simples pegar um pneu e transformá-lo em uma cadeira rústica, mas aconchegante. Mesmo pneus de tamanho normal podem acomodar um ou dois travesseiros. Se acontecer de você ter um pneu particularmente grande, você terá uma variedade de opções para escolher. Pendure o pneu paralelo ao solo, em vez de para cima e para baixo, e você criou um assento giratório nostálgico, porém mais confortável. Quer compartilhar? Encontre um pneu de trator em um leilão ou na fazenda do seu avô.

Anéis e algumas tábuas

cadeira suspensa de anel de metal Martseniuk / Getty Images

Um dos problemas que você pode encontrar ao construir uma cadeira giratória é adequá-la a certos aspectos estéticos. Enquanto muitos parecem lindos acompanhando um tema rústico, muito poucos se encaixam em um estilo moderno e elegante. No entanto, com apenas alguns anéis de metal e algumas pranchas de madeira, você pode construir uma cadeira que se encaixa exatamente nessa decoração. Embora isso exija uma boa quantidade de know-how e algumas ferramentas, definitivamente vale a pena.

Seja geométrico com isso

cadeira de balanço geométrica vadimguzhva / Getty Images

A maioria das cadeiras de balanço são bastante semelhantes. Eles estão pendurados em tecido, uma pequena cúpula ou um banco quadrado. Se você adora testar os limites de sua criatividade e não se importa com os desafios, pode construir uma peça de mobiliário verdadeiramente única. Aproveite alguns designs geométricos para criar uma cadeira que se destaque e seja incrivelmente confortável.