Dentro de Berkshires avistamentos de OVNIs onde uma noite mudou a vida de quatro famílias - Unsolved Mysteries investiga

Mistérios não resolvidos da Netflix investiga alguns dos casos mais interessantes e desconcertantes do mundo que nunca foram resolvidos.

A série investiga os avistamentos de OVNIs de Berkshires em 1969 para descobrir a verdade por trás do caso extraterrestre.

Você pode estar se perguntando sobre a ocorrência bizarra e o que aconteceu com as quatro pessoas que afirmaram ter visto alienígenas há mais de 50 anos no episódio da Netflix.

O que aconteceu nos avistamentos de OVNIs de Berkshires em 1969?

Tommy Warner

Tommy Warner era apenas um menino normal, alegremente colorido com seus amigos no fim de semana do Dia do Trabalho (1º de setembro) em 1969, quando ele afirma ter encontrado alienígenas.

6 temporada lucifer

Já estava ficando tarde e ele foi olhar pela janela quando afirma que uma voz lhe disse: Você precisa ir para casa agora.

Tommy disse que isso o assustou profundamente. Ele se virou para sua supervisora, Debbie, para dizer a ela que tinha que ir embora, acreditando que era a voz de Deus o aconselhando a fazê-lo.

Tommy correu imediatamente para fora de casa e pôde sentir uma energia dentro dele que afirma ser o medo da telepatia mental. Ele disse que pensou que estava voando, mas Debbie disse que ele estava correndo em um ponto, sem se mover.

Virando-se para a esquerda, Tommy afirma ter visto um OVNI caindo do céu antes de apontar um raio para ele. Suas mãos foram puxadas para trás por alguma força desconhecida e o ar foi sugado para fora [dele].

Debbie corrobora a história de Tommy, descrevendo como a luz estava sobre ele - então, em um piscar de olhos, ele desapareceu.

Unsolved Mysteries Berkshires UFO: Melanie dá seu relato

Ele disse que a próxima coisa de que se lembra é de estar deitado do outro lado da propriedade sendo mantido no chão por uma viga.

elenco de égua de easttown

Depois de um minuto, ele se virou, olhou para o céu e o feixe de luz desapareceu. Debbie afirma que o evento durou sete minutos.

Melanie Kirchdorfer

Na mesma noite, Melanie Kirchdorfer, com 14 anos na época, estava tomando um sorvete no Lago Mansfield com sua família.

perguntas conhecimentos gerais faceis

De forma semelhante a Tommy, a família afirma ter visto uma luz branca cegante e uma nave vindo de baixo da água na frente deles - Melanie explica na série Netflix como ela não conhecia Tommy antes.

Seu pai tentou seguir o OVNI enquanto ela e seu irmão gritavam de medo. Ela se lembra de levitar e de estar em um navio.

Edite suas preferências de boletim informativo

Tommy afirma que se lembra de ter visto Melanie na nave. Ela acrescenta: Eu estava em uma sala apenas com jovens - eles eram como crianças - e iam desaparecendo um a um.

Melanie afirma que a próxima coisa que soube foi que estava sozinha na beira do lago e teve que encontrar o caminho de casa por conta própria.

Apesar de não conhecer Tommy, Melanie diz que sentiu uma conexão imediata com ele quando o conheceu, assim como irmãos.

Thomas Reed

Em Sheffield, uma cidade próxima a Tommy e Melanie, Thomas Reed e sua família dirigiram pela ponte Sheffield na mesma noite que as outras ocorrências.

Quando eles deixaram a ponte, o carro da família foi iluminado por uma luz branca brilhante. Thom descreve isso como luz do dia no veículo, mas fica mais assustador - todos eles notaram como houve um silêncio perfeito por um momento, até que uma cadência de grilos e sapos explodiu ao redor deles.

Mistérios não resolvidos Berkshires OVNI: Thomas Reed

tv smart com disney plus

Essa é a última vez que Thom se lembra de estar no carro, acreditando que está desaparecido há cerca de três horas de sua vida.

Durante essas horas perdidas, Thom suspeita que estava em um navio, mas não pode ter certeza.

A família acordou em frente a uma drogaria, a 2 quilômetros de distância do local da ocorrência bizarra. A mãe de Thom estava dirigindo antes e depois do incidente. A avó de Thomas estava no assento do motorista - embora ela nunca dirigisse.

Jane Green

Se esses três relatos não fossem assustadores o suficiente, Jane Green de Great Barrington também encontrou o OVNI enquanto dirigia para casa com sua amiga.

O que aconteceu depois dos avistamentos de OVNIs em Berkshire?

Todos que afirmam ter visto o OVNI mantiveram suas histórias escondidas por muitos anos, pois as pessoas tendiam a não acreditar nelas.

Thomas contou a seus amigos de escola o que aconteceu e, infelizmente, seus colegas se voltaram contra ele e o evitaram.

Os irmãos Reed, Thomas e Matt disseram que tiveram mais encontros com alienígenas - na verdade, quatro. Eles nunca usam a palavra abduções.

bastão de fogo vs chromecast

Em 2015, a Great Barrington Historical Society reconheceu oficialmente os avistamentos de OVNIs de Berkshires como um evento histórico. Um memorial foi erguido, mas posteriormente removido.

Os irmãos Reed contaram sua história em Alien Mysteries no Discovery Channel Canada e a história foi recontada no Ancient Aliens no History Channel.

Unsolved Mysteries está disponível para transmissão na Netflix. Confira nossas listas dos melhores programas de TV na Netflix e os melhores filmes na Netflix, ou veja o que mais está acontecendo com nosso Guia de TV.