A estrela de I'm A Celebrity diz que a chuvosa mudança para o Reino Unido será horrível para os competidores

No ano passado, o finalista de I’m A Celebrity… Get Me Out of Here, Roman Kemp, revelou seus pensamentos sobre a mudança de local deste ano da selva australiana para um cenário baseado no Reino Unido.

Falando para Espião Digital , o DJ Capital Radio disse que participar do I’m A Celebrity 2020 em poucas palavras, seria horrível.

Seria ótimo para a televisão, mas, meu Deus, seria difícil, disse ele. Algumas partes da Escócia são lindas e adoráveis, mas naquela época do ano, não tenho certeza se gostaria de fazer isso.

Ele continuou: Acho que há dias em que o sol ajuda você a atravessar, então acho que se eles o tivessem na Escócia e não houvesse nenhum sol, todo o clima seria realmente desagradável.

Peaky Blinder Luca Changretta

É apenas a vibe. Sempre que chovia, a vibração era diferente no acampamento, então isso definitivamente mudaria.

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

No entanto, Kemp acrescentou que confia nos produtores de I’m A Celeb para oferecer uma boa TV, apesar da mudança. Eu sempre apoiaria a equipe para fazer algo incrível. Fazer parte desse programa foi a melhor produção da qual já fiz parte.

O DJ e apresentador ficou em terceiro lugar na série I’m A Celeb do ano passado, com Andy Whyment de Coronation Street em segundo lugar e Jacqueline Jossa de EastEnders ganhando o título de Queen of the Jungle.

monsters at work primeiro episódio
Na semana passada, o ITV anunciou que a série deste ano de I’m A Celeb seria filmada no Reino Unido pela primeira vez em 18 anos devido à pandemia de coronavírus em curso, tornando difícil viajar para a Austrália.

De acordo com O sol , o grupo de celebridades de 2020 estará acampando no Castelo de Grwych - uma casa de condado perto de Abergele, no norte do País de Gales.

Embora a ITV ainda não tenha confirmado a formação de I’m A Celebrity 2020, rumores de que entrarão na série são nomes como Tommy Fury, apresentador da Love Island, o apresentador Vernon Kay, o vencedor da Drag Race no Reino Unido The Vivienne e Carole Baskin do Tiger King.

Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui! retornará ao ITV ainda este ano. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV.