I’m A Celebrity é lançado em Fortnite com a equipe da ITV e John Lewis

Esta competição está encerrada

ITV deu um passo adiante no Metaverso ao recriar o show I’m A Celebrity ... Get Met Out Of Here! no videogame Fortnite Creative.

Isso significa que os jogadores do Fortnite no Metaverso poderão enfrentar sua própria versão do jogo dos Desafios Castle Coin e dos acampamentos vistos ao longo da série.

I’m A Celebrity, apresentado pela dupla de comédia Ant and Dec, envolve uma série de concorrentes celebridades que enfrentam desafios extenuantes em um grande torneio para serem coroados Rei ou Rainha da Selva.

nova temporada do coração

Trabalhando em parceria com o 3D Lab, a contraparte digital de I’m A Celeb não será o primeiro desses mundos de jogos criados pela emissora enquanto busca comercializar seus programas para um novo público de jogos.

A ITV entrou pela primeira vez no Fortnite Creative, um modo do jogo que permite aos jogadores projetar, criar e compartilhar experiências com outros jogadores, quando lançou uma versão no jogo de seu programa de entretenimento, The Void, em julho de 2021.

Para o lançamento de uma versão digital de I’m A Celebrity, a ITV trouxe John Lewis & Partners a bordo e planeja colocar jogos festivos inspirados na John Lewis no mapa do castelo todas as semanas como parte das atualizações semanais do jogo.

arturo romano enrique arce

Haverá também uma loja de marca onde os jogadores podem obter suprimentos e acender as luzes de Natal para seu acampamento virtual.

Cortesia da ITV

significando dois números espirituais
ITV

Discutindo os desenvolvimentos, Bhavit Chandrani, Diretor de Parcerias Criativas e Digitais, ITV, disse: Trazer nosso IP para o Metaverso cria enormes oportunidades para nós em nossa programação e também nos permite levar esses programas e nossos clientes para outro mundo onde o público mais jovem vive .

Este é um passo realmente empolgante para o lançamento de I’m A Celebrity em Fortnite e para a parceria com a John Lewis para estender uma campanha de mídia tão icônica a este novo mundo.

Enquanto isso, Claire Pointon, Diretora de Clientes da John Lewis & Partners, acrescentou: Estamos empolgados em colaborar com a ITV e a Metavision nesta campanha inovadora e única.

O lançamento de nossa história de Natal 'Convidado inesperado' no Fortnite Metaverso dará vida ao anúncio em um formato novo e original para nossos clientes.

1111 anjo

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Ela acrescentou: I’m A Celebrity é sinônimo de período de Natal e esta é a parceria perfeita, pois celebramos os momentos que antecedem o Natal, trazendo mais magia e escapismo para o país.

A gamificação e o metaverso estão a crescer a um ritmo acelerado e como marca estamos constantemente à procura de actividades que nos modernizem e continuem a manter-nos relevantes nos momentos do quotidiano para os nossos clientes.

Esperamos continuar esta parceria à medida que ela se desenvolve neste novo e empolgante mundo.

Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui! vai ao ar às 21h15 hoje à noite no ITV and ITV Hub. Os jogadores podem entrar na experiência I’m A Celebrity Castle Trials através do Fortnite Creative digitando o código 6991-4289-2871.