Eu sou uma celebridade, Ian Wright reflete sobre seu comportamento na selva: é hora de deixar esse Ian para trás

Eu sou uma celebridade ... Ian Wright, o concorrente de Get Me Out of Here, refletiu sobre alguns dos confrontos que enfrentou na selva, após brigas com seu companheiro de acampamento Andrew Maxwell, que levaram os espectadores do reality show a acusá-lo de bullying (acusação refutada pela esposa de Wright).

Falando no último episódio, Wright notou que ele tendia a se deixar dominar por pequenos ressentimentos e tentava reagir com mais moderação no futuro.

Foi interessante o que essa experiência fez comigo, Wright disse ao colega competidor James Haskell no episódio de hoje à noite. Acelerou o processo de eu perceber que estou muito envolvido em me sentir injustiçado.

Alguma coisa se apodera de você como uma onda, observou Haskell.

Eu sei e demoro muito para sair, concordou Wright. Isso tem ajudado nesse aspecto, é hora de deixar esse Ian para trás agora.

Todo mundo disse apenas seja você mesmo quando eu disse a eles que viria para cá, acrescentou ele mais tarde no Bush Telegraph.

Mas o que descobri sobre ser eu mesmo é que ainda preciso fazer muito trabalho. Ainda há algumas coisas que preciso me livrar.

Não tem sido fácil, tristeza e desabafo por causa de certas coisas que tive que ser refreada. Tem sido uma jornada inacreditável e eu queria um desafio quando vim aqui e consegui, deixe-me dizer, eu consegui e então algum.

Antes de sair para um Reckoning, Wright até encontrou tempo para um abraço com seu antigo sparring Andrew - embora em um episódio que também contou com um julgamento doentio de Bushtucker e a primeira eliminação da série, estava longe de ser um ambiente livre de estresse para tentar e se encontrar em….

Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui! está no ITV todas as noites às 21h