Hunter é morto no drama do cerco de EastEnders - mas quem mais levou um tiro?

Hunter Owen (Charlie Winter) foi morto a tiros no dramático EastEnders desta noite, com Ben Mitchell (Max Bowden) e Keanu Taylor (Danny Walters) também sofrendo ferimentos durante um cerco tenso que colocou a maioria dos personagens principais da novela em perigo.

Esforços foram feitos por negociadores treinados da polícia para conseguir que o fugitivo Hunter se desarmasse. Mas um confronto que começou no Queen Vic acabou se espalhando para a própria Square depois que a adolescente desequilibrada pegou uma Louise grávida como refém e ameaçou matá-la.

Depois que o parceiro de Louise e futuro pai, Keanu, saiu de trás de um cordão policial para resgatá-la, Hunter acabou atirando no braço de seu adversário antes que seu reinado de terror fosse encerrado por policiais armados.

Um traumatizado Mel (Tamzin Outhwaite) foi visto pela última vez embalando o corpo de Hunter, enquanto de volta ao pub, Phil estava agradecendo Sonia depois que ela usou seu treinamento de enfermeira para salvar a vida de seu filho Ben, que levou uma bala no estômago depois de receber apanhados no caos.

Uma cena tensa no início do episódio viu Phil tentar encenar uma tentativa de resgate invadindo a entrada dos fundos do Vic, apenas para enfrentar um dilema de estilo Sophie's Choice quando ele optou por ficar no pub para cuidar de um Ben criticamente doente. em vez de libertar a filha Louise das garras de Hunter.

Antes do drama de alto perfil desta semana ser transmitido, EastEnders revelou que pelo menos um personagem estaria perdendo a vida.

Os telespectadores agora parecem ter sua resposta, e enquanto ainda resta saber se Ben se recuperará de seus ferimentos, o fato de o ator Max Bowden ter sido fotografado recentemente filmando as próximas cenas de funeral para a novela da BBC1 sugere que seu personagem vai se recuperar.

O que sabemos com certeza é que Tamzin Outhwaite deve deixar o elenco após a tragédia de Mel na tela, com a atriz comentando recentemente: Parece que é hora de mais uma vez buscar outros desafios.

É claro que sentirei saudades de tantas pessoas aqui em EastEnders e terei para sempre boas lembranças de meu tempo no show, mas também estou animado para experimentar novos papéis fora de Walford.

Neste ponto, EastEnders ainda não está revelando todas as consequências do drama de choque desta semana, mas os espectadores podem esperar que os eventos pesem sobre os residentes do Square na próxima visita a Walford na segunda-feira.

Visite nossa página dedicada EastEnders para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers.