Regras do Hunted 2020: Como o programa do Channel 4 funciona?

Hunted é um dos programas mais competitivos da televisão, com o programa do Channel 4 trazendo milhões de telespectadores a cada ano.

Ao longo da série, os Hunters têm que pegar os competidores enquanto eles tentam ficar escondidos, mas como isso funciona?

Como funciona o Hunted no Channel 4?

Hunted pode parecer complicado, mas, aparentemente, é muito simples.

Um lote de competidores foge no Reino Unido em uma tentativa de ficar completamente fora da grade por 25-28 dias.

s21 ultra vs s21 plus

Eles podem levar qualquer coisa que possam carregar com eles, incluindo barracas, comida e disfarces, e eles têm acesso a uma conta bancária com £ 250. Eles não estão autorizados a deixar o Reino Unido.

Cada fugitivo recebe um operador de câmera integrado para capturar cada momento.

Parece fácil? Bem, não quando você tem um lote dos melhores investigadores do país em seu encalço.

perguntas de geografia

Os Hunters usam serviços de detecção de última geração empregados por empresas como o MI5 para rastrear os concorrentes - isso pode ser qualquer coisa, desde observar suas transações bancárias, rastrear seus telefones ou mesmo interrogar seus familiares.

Apenas meia hora após a saída oficial dos fugitivos, os profissionais recebem seus nomes, idades, endereços e fotos, além de imagens aéreas de sua fuga.

Os Caçadores têm permissão para acessar as imagens das câmeras de segurança, contanto que tenham provado para um juiz independente, Kevin O'Leary (ex-Chefe de Operações Secretas da Polícia Metropolitana), eles fizeram trabalho de detetive suficiente para justificar isso.

Mas com anos de experiência por trás deles, certamente os Hunters vão vencer?

Nem sempre, já que houve 10 fugitivos de sucesso desde o lançamento da mostra em 2015.

Para vencer, os competidores devem se dirigir a um ponto de extração, que só ficará claro para eles no final da série.

Você pode se inscrever para a sexta temporada agora se estiver se sentindo corajoso.

Caçado no Canal 4

O que os competidores ganham se evitarem a captura?

O programa do Channel 4 tem um pote de £ 100.000 para ganhar - quem evitar a captura pode ficar com uma fatia dessa torta.

em que ordem assistir fate

Obviamente, quanto mais pessoas ganham, menor será o prêmio.

Quando o Hunted volta ao Canal 4?

Hunted vai ao ar quinta-feira, 13 de fevereiro no Canal 4 às 21h. Ele irá ao ar todas as quintas-feiras no Canal 4 às 21h durante as próximas seis semanas.

Quem são os fugitivos do Hunted 2020?

Jess e Ella

resultados do f1 2020