Hugh Bonneville 'pensou que estava fazendo teste para Bond' no esboço do Red Nose Day

Dame Joanna Lumley, Hugh Bonneville, Oti Mabuse e outras estrelas se uniram para o lançamento do Red Nose Day 2022 para estrelar uma hilária fita de audição simulada antes da campanha deste ano.

O vídeo de três minutos, intitulado Leaked Audition Tapes, mostra várias estrelas sugerindo ideias para suas próprias atividades de arrecadação de fundos, desde o silêncio patrocinado por Joel Dommett até o salto de paraquedas de Jamie Laing.

Enquanto Oti Mabuse, do Strictly, apresenta a ideia de realizar uma maratona de dança de 48 horas e o DJ da Radio 1, Vick Hope, sugere um barbear patrocinado, Hugh Bonneville, de Downton Abbey, parece ter entendido mal o que as audições realmente serviram.

'Não posso acreditar nisso', diz ele a alguém ao telefone. 'Achei que estava fazendo um teste para o próximo Bond, não apenas mais uma coisa do Red Nose Day.'

Falando exclusivamente para a TV , A comediante Ellie Taylor, que também aparece na fita de audição falsa, disse: “Estou sempre tão animada quando o Red Nose Day chega porque é algo com o qual cresci.

matrix ordem cronológica

“Todo ano você sabe que vai ser incrível, todo ano você sabe que verá pessoas maravilhosas se esforçando ao máximo para arrecadar o máximo de dinheiro possível para causas incríveis. É sempre uma coisa tão animadora e alegre de assistir.'

Não perca nada de especial. Receba newsletters diretamente na sua caixa de entrada.

Inscreva-se para receber as melhores e mais recentes novidades do mundo do entretenimento

. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

A maratona anual de caridade, criada por Sir Lenny Henry e Richard Curtis, começou em 1980 e arrecadou mais de £ 1 bilhão desde então.

No ano passado, o evento arrecadou mais de £ 50 milhões, apesar de ocorrer durante a pandemia, com Daniel Craig, Jack Whitehall, Keira Knightley, Michael Sheen, Jodie Whittaker, Dame Joan Collins e Dawn French aparecendo em esboços durante a noite.

O Red Nose Day retorna na sexta-feira, 18 de março. Você também pode conferir o que mais está passando com nosso Guia de TV.