Como assistir ao debate presidencial dos EUA de 2020 no Reino Unido

De Donald Trump contratando COVID-19 a uma única mosca roubando o trovão dos candidatos à vice-presidência, a eleição de 2020 nos Estados Unidos foi tudo menos monótona este ano - e está prestes a chegar ao auge com o último debate presidencial antes da grande votação.

O presidente Trump estará frente a frente com o candidato democrata Joe Biden no debate final de amanhã, que marcará a primeira vez que os dois oponentes se enfrentaram desde que Trump recebeu seu diagnóstico de coronavírus e ambos realizaram suas próprias sessões separadas na Prefeitura.

Com tópicos importantes como luta contra o COVID, raça na América e mudança climática em discussão desta vez, o desempenho de Trump e Biden poderia facilmente influenciar a votação de uma forma ou de outra, especialmente porque Biden está atualmente apenas 9 por cento à frente nas pesquisas.

Também é provável que o debate de amanhã seja menos caótico do que o primeiro confronto dos oponentes em setembro, já que a Comissão de Debates anunciou na segunda-feira que os microfones dos candidatos só serão ligados quando seus dois minutos de tempo de uso da palavra começarem.

Quer sintonizar ao vivo o último debate presidencial dos EUA? Aqui está tudo o que você precisa saber.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Como assistir ao debate presidencial dos EUA em 2020

O debate final da temporada eleitoral ocorrerá, pessoalmente, em Quinta-feira, 22 de outubro em Nashville, Tennessee’s Belmont University.

O debate de 90 minutos começará às 21h EST na quinta , que funciona para 2h no Reino Unido (sexta-feira, 23 de outubro).

Para aqueles que desejam ficar acordados até as primeiras horas da manhã para assistir ao confronto político ao vivo, podem sintonizar o Canal BBC News , Notícias da Sky e CNN.

Nos Estados Unidos, o debate será transmitido por todas as principais redes americanas, incluindo ABC, CBS, NBC, Fox News, CNN e MSNBC.

Quem está moderando o debate?

Kristen Welker

Getty

A moderadora do debate presidencial final dos EUA estará Kristen Welker da NBC News.

A emissora era correspondente da Casa Branca para a NBC em dezembro de 2011 e passou a representar a MSNBC nas coletivas de imprensa diárias da Casa Branca. Em janeiro de 2020, ela se tornou uma co-âncora regular do Weekend Today da NBC.

Na segunda-feira, o presidente Trump criticou a nomeação de Welker como moderadora, chamando-a de uma democrata radical de esquerda que tem sido terrível e injusta, de acordo com Variedade .

Quais tópicos estão em debate

O debate de quinta-feira será dividido em seis segmentos de 15 minutos, com cada candidato tendo dois minutos ininterruptos para falar sobre cada tópico.

Os tópicos para discussão durante o debate final são os seguintes:

• Combatendo COVID-19
  • Familias americanas
  • Corrida na América
  • Das Alterações Climáticas
  • segurança nacional
  • Liderança

Enquanto você espera, visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite ou confira nosso guia para novos programas de TV de 2020 para descobrir o que vai ao ar neste outono e depois.