Como assistir ao UFC 263 - transmissão ao vivo e canal de TV Adesanya x Vettori 2

Israel Adesanya e Marvin Vettori entram no octógono para um segundo confronto com o título dos médios em jogo neste fim de semana.

A dupla enfrentou pela primeira vez em 2018 - também em Glendale, Arizona - com Adesanya saindo por cima após três rounds completos e uma decisão dividida.

Desde então, o astro italiano Vettori está invicto, com cinco vitórias em seu nome, a mais recente contra Kevin Holland, em abril.

ordem dos filmes do x men

Adesanya volta a lutar no peso médio, onde vai defender o título depois de perder uma luta profissional pela primeira vez na carreira na última vez.

O neozelandês subiu para os meio-pesados ​​para uma chance contra o campeão Jan Blachowicz, mas perdeu por decisão unânime após cinco rodadas exaustivas.

RadioTimes.com reuniu tudo o que você precisa saber sobre como assistir ao UFC 263 na TV e online.

Qual é o horário de início do UFC 263 no Reino Unido?

A cobertura da TV do evento UFC 263 começará em 1h (hora do Reino Unido) nas primeiras horas de Domingo, 13 de junho de 2021 .

Espera-se que o cartão principal comece por volta de 3h (horário do Reino Unido) .

Como assistir o UFC 263 na TV e transmissão ao vivo no Reino Unido

UFC 263 será transmitido ao vivo no dia BT Sport 1 e também estará disponível para transmissão no site e aplicativo BT Sport para assinantes.

Existem várias maneiras de obter o BT Sport. Se você já possui a BT Broadband, pode adicionar BT TV e Sport ao seu contrato existente a partir de apenas £ 15,00 por mês . Você pode adicionar o pacote ‘Big Sport’ por £ 40 por mês, que inclui todos os canais BT Sport e 11 Sky Sports por meio de um passe NOW TV.

Você pode assistir ao UFC 263 com um Passe mensal BT Sport sem assinar um contrato.

Assinantes regulares também podem transmitir partidas por meio do site da BT Sport ou do aplicativo BT Sport em uma variedade de dispositivos, incluindo laptops, smartphones e tablets.

assistir 5 temporada de the bold type

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Como assistir o UFC 263 nos EUA

Os fãs dos EUA podem assistir ao evento ao vivo nos EUA via ESPN + .

Por conta própria, EPSN + custa $ 5,99 por mês ou $ 59,99 por ano. Você pode comprar o UFC 263 apenas por $ 64,99 ou combiná-lo com uma assinatura anual ESPN + para $ 84,99 , uma economia de mais de 25 por cento.

Você também pode combinar um Disney + assinatura com ESPN + por apenas $ 12,99 por mês , mas o evento principal terá um custo extra.

Onde será o UFC 263?

O UFC 263 acontecerá na Gila River Arena, em Glendale, Arizona, EUA.

namoro wandavision 2 temporada

O local com capacidade para 19.000 é normalmente usado para hospedar a equipe Arizona Coyotes NHL, embora concertos e outros eventos esportivos sejam todos hospedados aqui. O show do UFC chegará à cidade neste fim de semana.

UFC 263 cartão de luta

Carta principal

• Peso médio - Israel Adesanya (c) x Marvin Vettori
  • Flyweight – Deiveson Figueiredo (c) v Brandon Moreno
  • Peso meio-médio - Leon Edwards x Nate Diaz

Confira o completo UFC 263 cartão de luta para todos os lutadores envolvidos.

Se você está procurando outra coisa para assistir, confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub de esportes para obter as últimas notícias.