Como assistir e transmitir o filme do Sonic the Hedgehog agora

a conjuração 4

Depois de um primeiro trailer polêmico e um redesenho muito divulgado do personagem principal, Sonic The Hedgehog desafiou as chances de se tornar um dos filmes de videogame de maior sucesso de todos os tempos.

Em sua primeira adaptação para o cinema de ação ao vivo, o raio azul está vivendo na Terra quando o malvado Dr. Robotnik (um Jim Carrety perfeitamente escalado) tenta sequestrá-lo - fazendo com que Sonic se unisse ao policial local Tom Wachowski (James Marsden) para pare ele.

Sonic The Hedgehog fará apropriadamente uma transição rápida para as plataformas digitais - veja como capturar o borrão azul online.

Quando Sonic the Hedgehog está disponível?

Sonic the Hedgehog avança para o digital no 10 de abril , menos de dois meses após seu lançamento nos cinemas em 14 de fevereiro.

Isso segue o exemplo de Emma, ​​que estreou nos cinemas no mesmo dia e agora é um dos vários filmes disponíveis sob demanda devido à pandemia do coronavírus.

Como assistir Sonic the Hedgehog online

Sonic the Hedgehog está disponível para pré-encomenda em Amazon Video , Sky Store , Google Play e iTunes . Os clientes da BT TV também poderão comprar o filme no Loja BT TV assim que o filme for lançado em 10 de abril.

O filme de aventura também está disponível para pré-encomenda em DVD , Blu-ray e 4K , embora uma data de lançamento não tenha sido anunciada.

Crítica de Sonic the Hedgehog

Você pode ler nossa análise de Sonic the Hedgehog, na qual descrevemos a adaptação do videogame como Agradável e divertida.

Nosso guia de TV oferece muito o que assistir depois de Sonic the Hedgehog