Como assistir e transmitir Made in Chelsea - o reality show está na Netflix?

Inspirado no reality show americano The Hills, Made in Chelsea segue um conjunto privilegiado de jovens do oeste de Londres enquanto eles saem, namoram, terminam e partem para destinos luxuosos.

um filme do reino unido história verdadeira

Cheio de fofoca, drama, romance e lealdades em constante mudança, a série vencedora do BAFTA da E4 lançou as carreiras de mídia de muitos membros do elenco e gerou de tudo, desde um DVD de fitness a shows ao vivo.

Como posso assistir ao Made in Chelsea?

Made in Chelsea está disponível no All4, YouTube, iTunes e Amazon Prime. Você também pode compre a série em DVD.

Quantas temporadas de Made in Chelsea existem?

Até agora, houve 18 temporadas do show em Londres, além de várias séries spinoff internacionais apresentando membros do elenco londrino. A marca Made in Chelsea também gerou uma série de produtos derivados, como um DVD de fitness com membros do elenco, várias séries na web e uma série de shows de música ao vivo apresentados pelo elenco.

Onde é filmado Made in Chelsea?

Como o título sugere, muito de Made in Chelsea é filmado principalmente dentro e nos arredores de Chelsea. Os hotspots locais favoritos incluem o bar Jam Tree na King's Road, o clube particular para membros Beaufort House, o The Botanist na Sloane Square e o Bluebird Café.

Claro, isso é um elenco de jovens londrinos da moda: eles não vão ficar apenas em um bairro, e foram filmados em locais da moda em Big Smoke. Shoreditch e Farringdon têm sido noites populares - a equipe Made in Chelsea foi vista no Flight Club, Aviary e Bounce, para citar alguns.

Os destinos internacionais das filmagens incluem Ibiza, LA, NYC, Croácia, sul da França e África do Sul.

Quem estrela Made in Chelsea?

Cada série de Made in Chelsea apresenta rostos familiares, bem como alguns recém-chegados para agitar as coisas - e nem todo mundo foi, na verdade, feito em Chelsea.

Aqui estão alguns dos atuais membros do elenco:

Fabricado no Chelsea: Croácia (E4)

evolução eevee shiny pokemon go

Jamie Laing viveu uma vida muito doce - ele é o herdeiro da fortuna de biscoitos de McVitie e também dirige sua própria empresa de doces gourmet, Candy Kittens. A personalidade da televisão nascida em Oxford também apareceu no Bake Off e estava programado para ser um competidor no Strictly Come Dancing em 2019, até que uma lesão o forçou a desistir.

O melhor amigo de Jamie, Oliver Proudlock , frequentou Eton ao mesmo tempo que o Príncipe Harry. Embora o estilista tenha namorado várias colegas de elenco de Made in Chelsea, incluindo Lucy Watson e Alice Davidson, ele agora está noivo de Emma Louise Connolly.

Olivia Bentley entrou na série 11. Bentley, que é uma fotógrafa especializada em nus, frequentou o Bradfield College, um internato e escola diurna em Berkshire, e foi brevemente suspensa da série depois que surgiu um vídeo que supostamente a mostrava cheirando cocaína em uma festa em casa.

o mandaloriano ep 4

Influência Sophie ‘Habbs’ Habboo é graduado em Newcastle com mais de 200.000 seguidores no Instagram. Tendo se relacionado com colegas de elenco Laing e Sam Thompson , a socialite apareceu em quatro séries.

Sophie Habboo (NBC, EH)

Um dos dois membros do elenco original, Mark-Francis Vandelli nunca tem medo de expressar sua opinião sobre algo - ou alguém. O fundador da linha de joias e editor da Insider também publicou um livro chamado Chic: Being Divinely Stylish in the Modern Age.

Claro, também houve uma série de membros do elenco notáveis ​​que mudaram para outras coisas (e shows):

Stephanie Pratt foi um membro do elenco original em The Hills, o reality show americano que inspirou Made In Chelsea. Depois de aparecer em oito séries de Made in Chelsea, Pratt se mudou de volta para LA e se juntou ao elenco de The Hills: New Beginnings.

Georgia Toffolo: Sou uma celebridade em 2017 (Getty, FT)

Depois de aparecer em 99 episódios de Made in Chelsea, Georgia ‘Toff’ Toffolo apareceu em outros programas de realidade, como I’m A Celebrity ... Get Me Out of Here! e celebridades vão namorar. Ela agora está trabalhando como apresentadora no This Morning.

assistir better call saul online

Spencer Matthews , Cunhado de Pippa Middleton, era popular entre as mulheres do Made in Chelsea, namorando com mais de cinco anos no programa. O graduado da Eton também liderou a quinta temporada do The Bachelor UK.

Spencer Matthews, Getty, SL

Quanto do Made in Chelsea é real?

Como outros reality shows estruturados, Made in Chelsea estrela pessoas reais tendo interações reais, mas também não é um documentário instantâneo: os produtores definitivamente desempenham um papel importante.

O membro do elenco original, Hugo Taylor, disse ao Business Insider que pensou que as primeiras quatro temporadas foram realmente reais, em parte porque o grupo se conhecia há uma década antes das filmagens.

Outro ex-membro do elenco, Cheska Hull, disse a Grazia que o show foi construído uma realidade.

Você sabia das conversas que precisava ter ... os produtores falavam conosco por telefone durante horas todas as semanas. Eles vinham sair à noite conosco. Eles nos colocaram em situações que criaram drama, disse ela.

Hull também acha que a vitória da série no BAFTA de 2013 foi um fator: eles tiveram que melhorar o jogo. Se os produtores conseguirem encontrar uma brecha no relacionamento, eles o farão. Se houver um ex-namorado na América, eles o levarão de avião. É o mesmo com amizades. Se houver dois melhores amigos e houver um boato de que não está indo bem, eles farão de tudo para piorar as coisas.

espelho preto 5 temporada

Alguns de nossos artigos contêm links de afiliados contextuais. Você pode nos apoiar clicando neles, pois podemos ganhar comissão se você fizer uma compra. Não há custo extra para você e nunca permitimos que isso influencie nosso conteúdo.